CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

miguelsousamartins

Citação de: rjsf em 08 de Outubro de 2017, 19:16
Nesta paragem da lesão...Sporting troca bolas e aquecem...os nossos maos na cintura bolinha debaixo de braco...só por ai já vês que se estão a cagar...
Já desistiram do jogo .

The_Riggs

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2017, 19:14
E apos um jogo todos passaram a seguir
o voleibol...e também tem piada que, agora as modalidades ja servem para avaliar o presidente, quando tem sucesso js nao servem...este forum esta cada vez mais,a ficsr traumatizado com o sporting...ganharam bem, vamos ao proximo, e a primeira jornada

Sim, as modalidades ganharam muito o ano passado.

O argumento é sempre o mesmo nas secções das modalidades. Dizer que quem critica não vê os jogos. Quem não vê os jogos é quem defende esta mediocridade.

JPSilva

Citação de: Sleepy_sidewinder em 08 de Outubro de 2017, 19:15
Citação de: francisco em 08 de Outubro de 2017, 19:14
Que vergonha. Salve-se o hóquei e o basquetebol este ano.
e andebol.

Vá lá.... 3 em 5.

Nem o Andebol ganhou nada nem estes perderam nada. Está tudo demasiado nervoso com o futebol e depois os outros é que pagam.

Gonçalo_SLB

jgbg91

sinto saudades do ché e do Roberto reis. Nem falo do rapha

tozecs

È tão Fácil criticar quando se está na mó de baixo.

A época começou agora e apenas perdemos uma supertaça, estivemos mal, temos que corrigir, recuperar e ganhar.

A equipa é campeão nacional 2016/2017, não esquecer.

Rei

Citação de: Sleepy_sidewinder em 08 de Outubro de 2017, 19:15
Citação de: francisco em 08 de Outubro de 2017, 19:14
Que vergonha. Salve-se o hóquei e o basquetebol este ano.
e andebol.

Vá lá.... 3 em 5.

Isso diz tudo. O Benfica se quiser consegue 5 em 5. E deve-se exigir isso. O Benfica acomoda-se porque maioria das vezes ganha, esse acaba por ser o nosso maior problema neste momento. Acomodarem-se e darem títulos aos adversários. O Benfica em Voleibol tem sido de uma displicência inqualificável.

El Tacuara

Mais uns, que vão sentir uma grande revolta interna.

Qualquer dia, somos um clube composto só por revoltados...perdedor mas revoltado!!!

quinjeajero

Eu se fosse dirigente do Benfica cobria a cara de merda. Se tivesse sempre a ver o meu clube atacado diariamente por todos os lados e depois deixasse que estes merdas entrassem numa modalidade assim, a ganharem-nos sempre com uma facilidade incrível sem sequer conseguirmos forçar a merda do 5º set. Demitia-me já hoje de vergonha, mas isto se calhar é por ser benfiquista, ter amor ao meu clube e sofrer com isto. Já em relação a muitos que lá andam, não se pode dizer a mesma coisa.

piratas15

Citação de: rosmani em 08 de Outubro de 2017, 19:16
Este pessoal anda muito nervoso... Calma isto é só um jogo. Bem sei que perder com o Sporting causa sempre algum desconforto, mas por tudo em causa... Tal como no futsal e no basket, o voleibol decide-se nos playoffs, esta derrota não afeta nada...
Eles jogaram melhor que nós e tiveram o factor casa a pesar para o lado deles...
factor casa ..??? Um pavilhão que se calhar jogaram hoje pela primeira vez lá ( penso eu , pois não acompanho a vida dos lagartos ) mas sei que é novo e está pago!!!

TeamRocket37

Apenas o Filip e o Gradinarov são reforços...

O resto não se viu ainda...

jgbg91

Aliás não me custa admitir a derrota, o que não se pode admitir é os jogadores desistirem do jogo.
3º set foi um sucessão de erros, com o treinador a ser permissivo com eles.

Vitor Alves

Não há no voleibol nacional um treinador  melhor que o Jardim? Sinceramente!