CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

diabo maiato

Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2017, 19:24
Salvou-se o hóquei contra os lagartos.
com uma enorme diferença, no hóquei valeu o troféu, no futsal e no voleibol foram jogos da fase regular e na casa dos sapos...acho uma grande diferença mas se calhar sou eu que estou a "ver" mal a coisa.....

Aka

Slb23

Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

Espero que para semana seja igual.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 19:26

"Fim-de-semana de vitórias sobre o Benfica!"

Que se lixe o hóquei.
Por acaso até têm razão. em coimbra foi não oficial. tal como a taça de honra de futsal.

piratas15

Citação de: Cosmic em 08 de Outubro de 2017, 19:21
O acomodamento a que se assiste é algo que me irrita. Começa a cansar o sermos os bons rapazes, quando se pede nervo e raça. Não estamos em campo para ser Miss Mundo, mas sim para ganhar.
Não se faz força a sério nas federações corruptas, não jogamos com raiva contra estes clubes. Somos um gigante que está a ficar aburguesado e, isto sim, é uma falta de respeito para com os sócios e adeptos.
Enquanto tivermos um presidente comprometido com os vários poderes instituídos nas várias federações e que tem vários rabos de palha não passamos disto , quero ver os processos em tribunal sobre todas as coisas que nos acusam, pelos vistos nem um se quer deu entrada em tribunal , parece que estamos cagadinhos desde que se falou em e-mails e merdas , é só dar tiros nos pès desde essa altura ;, enfim ... ser dirigidos por um trolha trafulha conduziu-nos a isto .

GTtdi_SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Tirar o chapéu a um filho da puta? essa é boa. Essa escória humana insultou o nosso clube com o patrocínio da liga e da fpf (juntem-lhe a federação de patinagem) e é para lhe tirar o chapéu? esse cidadão porco do caralho estava bem era a fazer companhia a um dos pilares da ponte 25 de abril.

joao12soares

Segunda derrota contra uma equipa totalmente nova, isto devia dar que pensar aos nossos dirigentes, mas infelizmente vamos continuar a ser uns porreiraços e fazer da união o mote para esta temporada.

Alves86

Agora não se pode criticar nada...

Parece que a nova é que qq critica que se faça tem de ser fundamente com 1001 factos/razões e/ou estudos científicos.

Espontaneidade? Percepções? Opiniões? Desabafos? Paixão?

Só são válidos para dizer bem...

Podem dar as voltas que quiserem, aquilo que assistimos hoje, foi UMA VERGONHA.

rsd

Até em Nova Iorque já descobriram que quem mete aquilo a mexer é o Bes e vocês estão a descobrir agora?

MLP

Que se lixe o hóquei.

Não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas o jogo dó hóquei era de pré temporada. É verdade que perderam para nós mas era o jogo que menos interessava porque não contava para nada.

The_Riggs

Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

Ganhávamos, que é exatamente o que eles fazem agora....

Não percebo o teu ponto de vista.

Se investes ganhas, se desinvestes e deixas os teus amigos ultrapassados a treinadores perdes.

O Sporting foi um clube que era enxovalhado em campo ano após ano em tudo o que era modalidade porque achavam que, apesar de terem problemas financeiros o que lhes iria resolver a situação era desinvestir.

O Benfica decidiu desinvestir numa altura em que entra MUITO dinheiro e eu isso não consigo perdoar o Vieira porque isso nem sequer se reflete no passivo.

Farto de ver treinadores e jogadores em 2017 a serem defendidos porque foram bons há uns4 ou 5 anos. Chega. Quanto mais tempo temos pessoas no clube mais elas têm tendência a servirem-se dele em vez de o servirem.

Sleepy_sidewinder

Citação de: diabo maiato em 08 de Outubro de 2017, 19:28
Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2017, 19:24
Salvou-se o hóquei contra os lagartos.
com uma enorme diferença, no hóquei valeu o troféu, no futsal e no voleibol foram jogos da fase regular e na casa dos sapos...acho uma grande diferença mas se calhar sou eu que estou a "ver" mal a coisa.....

Por outro lado  em coimbra era a feijões.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:13
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Os senhores moderadores que continuem a dizer que "o plantel está fechado e bem fechado" e a ridicularizar os users que alertaram para a pouca qualidade da esmagadora maioria das contratações...
Isso dos senhores moderadores é para quem?

Para O Amigo das Modalidades, que quando eu perguntei até quando se podiam fazer alterações ao pkantel, gozou literalmente na minha cara... Podes ir ver, foi há umas três semanas atrás...
Então não é senhores moderadores coisa nenhuma.

Já agora pior do que a exibição em campo só mesmo a forma como têm tratado as pessoas do Benfica da secção de voleibol.
Que respeito merecem quando se estão a cagar para o jogo? Andamos a brincar?
Pontos sem bloco???
Há ali pessoas com uma vida dedicada ao Benfica, tenham respeito.
É os adeptos que passam a vida dedicada ao Benfica???
Quem é que tem respeito???
Não achas que está na hora de deixares de fender o indefensável??

Dois jogos treino para o sporting mais um para o espinho que por acaso levou uma supertaça
Defender o indefensável? Eu defendo que respeitem as pessoas e isso é transversal a tudo na minha vida. É educação, há quem e há quem não tenha, eu tenho.

Perderam, perderam bem e há aspectos a rever claramente. Nada justifica que se anda com bocas sobre tachistas, etc.
tas a falar com a pessoa errada, não chamei tachista nem insultei nenhum profissional do vôlei, portanto guarda lá essas bocas da educação para outra pessoa. Estou a criticar esta vergonha que está a ser hoje, a vergonha de perder a supertaca e etc.
Tu é que me foste citar.
Não é um fórum onde se "discute" e da opinião livremente entre os users?
Desculpa lá o incomodo.
Mas podes citar, agora na resposta eu expliquei o meu ponto de vista e o porque de ter dito o que disse.

Se a carapuça não te serviu é porque não era para ti.
Ao responderes ao meu post, parto do princípio que te estás a dirigir diretamente a mim, quando não fui eu que insultei ninguém do vôlei.

joao12soares

Citação de: Sleepy_sidewinder em 08 de Outubro de 2017, 19:29

Que se lixe o hóquei.
Por acaso até têm razão. em coimbra foi não oficial. tal como a taça de honra de futsal.
O futsal feminino também não aconteceu, foi imaginação.