CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

zerocool

Não acredito na vitória, mas não é impossível....



fortunatocosta




davidphelps

Citação de: Kroll2 em 07 de Outubro de 2017, 09:48
sera + do mesmo
Epa calma, no ano passado em 4 jogos contra eles ganhámos 2 e empatámos 2 e este ano é verdade que perdemos ambos os jogos mas foram jogos equilibrados!
É preciso é acreditar nos jogadores e ir apoiar a equipa!!  :bandeira1:

Bekambol

Citação de: zerocool em 07 de Outubro de 2017, 01:26
Não acredito na vitória, mas não é impossível....

também tenho receio, mas como benfiquista tenho de acreditar...
vamos ganhar... :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: davidphelps em 07 de Outubro de 2017, 10:44
Citação de: Kroll2 em 07 de Outubro de 2017, 09:48
sera + do mesmo
Epa calma, no ano passado em 4 jogos contra eles ganhámos 2 e empatámos 2 e este ano é verdade que perdemos ambos os jogos mas foram jogos equilibrados!
É preciso é acreditar nos jogadores e ir apoiar a equipa!!  :bandeira1:

sim muito importante e muito bem observado. :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Mikaeil


k1n0

O lado contrário ao Robinho-roncaglio tem de ser muito melhor trabalhado. Estamos a mexer pouco.

saivet


VivaoBenfica

Citação de: davidphelps em 06 de Outubro de 2017, 19:42
Para quem não sabe, o Benfica não comunicou nada mas os bilhetes são 6€ e estão à venda para sócios na Megastore! Fui lá por volta das 18h e consegui arranjar.

Sem comentários...

Carlitos Tevez

Citação de: davidphelps em 06 de Outubro de 2017, 19:42
Para quem não sabe, o Benfica não comunicou nada mas os bilhetes são 6€ e estão à venda para sócios na Megastore! Fui lá por volta das 18h e consegui arranjar.
Incrível isto, que falta De consideração, Respeito e profissionalismo, que falta de tudo.
É este o tratamento que dão aos sócios? Que vergonha fdx

Que ganhem o jogo ao menos e que não sejam enrrabados 2 vezes numa semana pelos mesmos

RED30MASTER

Árbitros: Eduardo Coelho (AF Aveiro) e António Almeida (AF Vila Real)