CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

van33

Já chega de levar no cu sempre dos mesmos... Vem, nós até já o portentoso Braga já temos como besta negra.  Cagaram simplesmente nesta modalidade.  Ah. Claro, está no início,  não conta para nada porque o que interessa é nos play-offs... E aí vem ao de cima a parvoíce do costume desta modalidade nos últimos 4 anos...

joao12soares

Os lagartos têm uma atitude diferente em campo, agressividade no jogo e na bola, nós temos agressividade no adversário, não temos capacidade para raciocinar nas disputas de bola, pensamos mais em acertar no adversário do que tentar tirar algum proveito disso com a bola.

E depois, é inacreditável que todas as bolas paradas dos lagartos, mas todas mesmo, acabam em remate à baliza, a nossa incapacidade de defender isso é desesperante, eles fazem falta sim, então façamos nós também, mas nem isso, somos uns autênticos passarinhos....FDX!!!!!!

jgbg91

Citação de: tcardoso em 07 de Outubro de 2017, 15:15
Voces só dizem merda... Temos bons jogadores e bom treinador. E apesar do orçamento deles ser bastante superior. Este ano acredito que temos condições para lutar ao contrario do que achava no ano passado

conversa é sempre a mesma. orçamento, orçamento, orçamento. Olhem para os jogadores que estão a jogar e vejam. Os Nossos tugas são melhores que os deles, hoje ainda dão o bonus de ter o andre sousa na baliza. Não jogamos é ponta e o treinador não sabe mais

flip69

Nos não queremos atacar preferimos defender. Assim fica mais fácil para eles ja que são mais fracos a defender do que atacar.

El Tacuara

O sporting tem mais qualidade e joga muito mais. São superiores wm todos os capitulos do jogo.

Só não são tão eloquentes como o Joel. Na prosa somos os maiores.

Rei

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

diego040675

Voces só dizem merda... Temos bons jogadores e bom treinador. E apesar do orçamento deles ser bastante superior. Este ano acredito que temos condições para lutar ao contrario do que achava no ano passado
a mediocridade não é só na equipa, é também nos adeptos que gostam da mesma

JM21

A quantidade de golos que levamos do Sporting em cantos e reposições laterais devia ser case study.

jgbg91

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2017, 15:17
Os lagartos têm uma atitude diferente em campo, agressividade no jogo e na bola, nós temos agressividade no adversário, não temos capacidade para raciocinar nas disputas de bola, pensamos mais em acertar no adversário do que tentar tirar algum proveito disso com a bola.

E depois, é inacreditável que todas as bolas paradas dos lagartos, mas todas mesmo, acabam em remate à baliza, a nossa incapacidade de defender isso é desesperante, eles fazem falta sim, então façamos nós também, mas nem isso, somos uns autênticos passarinhos....FDX!!!!!!

basta olhar para o 5x4. O Nosso que coisa tão básica e pouco fluido

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: delduin em 07 de Outubro de 2017, 15:11
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 15:11
Bloqueios e mais bloqueios nas bolas paradas.

Os lagartos vivem disto.
Nos também. Só que nem assim nos safamos.
Não é verdade.

O Benfica não faz nem 1 terço dos bloqueios que eles fazem e se os fizer é marcada falta.
A culpa é do árbitro?

Jogamos menos, cometemos mais erros e estamos naturalmente a perder. A culpa é do árbitro?

é que o Robinho se calhar devia ter sido expulso. E o Brito puxou o Cary na área.

primeiro que tudo olhar para nós mesmo, mesmo que isso nos faça chegar a conclusões menos boas.

rjsf

Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 15:16
Citação de: rjsf em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Apesar de termos 2 bolas nos postes,marcamos golo e depois é defender,defender,defender...
parece que estou a ver os jogos no bessa e no Funchal. Marcar e ir lá para trás à espera de um milagre.
Treinadores borrados é assim...
Parece mais isso realmente... Marcamos borramos a cueca e possivelmente vamos ser entubados...mas vamos ver o que vai dar a segunda parte...

Sem_Medo

Temos mais um Jotacão no forum, és um visionário.

imightbewrong

Citação de: Tiago Jorge em 07 de Outubro de 2017, 15:16
Ruis Vitórias, Joeis Rochas.

O que fizemos nós para merecer esta tamanha mediocridade.
Votámos Vieira.

Baron_Davis

parece um jogo de futebol

bombo na frente batido sem qq critério e objectividade

demissão total e absoluta em tentar construir

patético

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

Ainda o ano passado não nos ganharam um jogo, com o seu treinador intergalático e uma diferença de planteis maior.