CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

jgbg91

Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:59
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.

É verdade, não jogamos um caralho. Mas mesmo não jogando um caralho estava a servir perfeitamente para disputar o jogo com os lagartos até aos momentos da expulsão do Roncaglio num lance em que nem houve falta e do penalty escandaloso por marcar sobre o Tiago Brito.

pá o robinho devia ter ido para a rua na primeira parte.

Nuno_SLB

Outro tipo de treinador podia espremer mais algum sumo destes jogadores, mas a verdade é que os lagartos tem mais matéria prima. Logo serão os principais candidatos nas provas internas.

jgbg91

Afinal a culpa era dos mauzoes Patias, fernando, bebe e por aí fora

diego040675

Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.
Ainda bem que não fui eu que escrevi isto, o nosso guarda redes só fez merda e a culpa foi dos árbitros. Cheguei aqui a ler que o Roncaglio nem tocou no Deo. Haja paciência.
tu ganhaste o prémio do comentário mais parvo do dia.
Parabéns, dizer que o Roncaglio te faz sentir saudades do Bebe é só parvo.

Jamal

Faltam jogadores para esta tática,é muito boa para tentar abrir resultados e mesmo assim é de risco,mas em desvantagem tem tudo para correr mal,tanta falta nos faz um jogador como Elisandro.
O resumo da época pode ser este e isso é novamente preocupante.

The_Riggs

Nestes anos todos de futsal não me lembro de ver um jogo em que o ANdré SOusa não tenha sido assistido por minutos.

jgbg91

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Outro tipo de treinador podia espremer mais algum sumo destes jogadores, mas a verdade é que os lagartos tem mais matéria prima. Logo serão os principais candidatos nas provas internas.

que matéria prima é essa? andar a jogar com varelas e andres sousas?

LeandroSLB

E depois vêm os Valido's e os Pedro Guerra's para a VTV dizer que não percebem porque voam cadeiras na AG do Benfica.

Ricardinh010

Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

LeandroSLB


ricardoshearer

Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2017, 15:56
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2017, 15:54
Parabéns aos árbitros, foram os verdadeiros desequilibradores dos lagartos.

A equipa do sporting/fpf está muito forte.

sportinguização completa ao ver este comentário. Não jogamos um caralho e a culpa é sempre dos arbitros.
Ainda bem que não fui eu que escrevi isto, o nosso guarda redes só fez merda e a culpa foi dos árbitros. Cheguei aqui a ler que o Roncaglio nem tocou no Deo. Haja paciência.
tu ganhaste o prémio do comentário mais parvo do dia.
Parabéns, dizer que o Roncaglio te faz sentir saudades do Bebe é só parvo.
Pá se o Roncaglio é teu xódó problema teu, o que eu vi hoje é que só fez merda. Tens que saber lidar com isso.

Tr - 17

Suicidamo-nos neste jogo logo a abrir a segunda parte com aquela merda que deu o 3 - 1.

A partir daí acabou.

Os lagartos só precisam de renovar com os jogadores e têm o domínio garantido durante muito tempo..

É triste mas é assim.

SLBffg

Quando é o André Sousa com 12 defesas é impressionante, quando é o Roncaglio com 10 defesas demonstra o poderio ofensivo do Sporting.

Vão po caralho TVI

Maldini

Não sei bem ... ainda é cedo mas o que se está a passar nas modalidades é um case study ...

O Sr. Fernando Tavares, aqui denominado como salvador das modalidades, tem muito trabalho pela frente ...


MaiorQuePortugal

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Afinal a culpa era dos mauzoes Patias, fernando, bebe e por aí fora

Eram jogadores fracos, portanto sairam e bem. Mas metade do problema ficou cá.