CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

The_Riggs

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

Não temos é treinador. Isso faz toda a diferença.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

OndaVermelha

Slb23

Citação de: Maldini em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Não sei bem ... ainda é cedo mas o que se está a passar nas modalidades é um case study ...

O Sr. Fernando Tavares, aqui denominado como salvador das modalidades, tem muito trabalho pela frente ...

O Fernando Tavares não tem nada a ver com as modalidades de pavilhão.

luca22

E eu a pensar que estava a ver o jogo na tvi ..

Rei

Não sei bem ... ainda é cedo mas o que se está a passar nas modalidades é um case study ...

O Sr. Fernando Tavares, aqui denominado como salvador das modalidades, tem muito trabalho pela frente ...

O Fernando Tavares manda no Futsal?

Rei

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 16:03

O Fernando Tavares não tem nada a ver com as modalidades de pavilhão.

Era o que eu lhe ia dizer. Nem isso sabe...

costapequeno

jgbg91

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Já chega dessa treta do investimento. Já viram a equipa com que estamos a perder: Cary, Japa, Varela, Matos.

isso são os jogadores que eles usam para "rodar" não vamos fingir que são esses que decidem os jogos.

nem aproveitamos quando estes estão em campo. Até parece que os nossos NFL são maus.

van33

Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Nuno_SLB

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 16:01
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Outubro de 2017, 16:00
Outro tipo de treinador podia espremer mais algum sumo destes jogadores, mas a verdade é que os lagartos tem mais matéria prima. Logo serão os principais candidatos nas provas internas.

que matéria prima é essa? andar a jogar com varelas e andres sousas?

Esses são jogadores para rodar....

nintendo1

A cada ano k passa esta secção piora. Até quando vai continuar isto?

Ricardinh010

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2017, 16:02

Vê os minutos que jogaram hoje. Chega de desculpas.

Godescalco

Calma, é preciso perder primeiro para depois ganhar.

É confiar nos vídeos motivacionais.