CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 106 - 82 Vitória SC, 08Out. Dom. 16h00 *BTV1*

Mikaeil


JP.

Acabei de agora de ver a gravação do jogo.

Um deleite ofensivo, apesar de se ver que ainda há muito para progredir. Sem duvida que é um modelo de jogo mais próximo daquele que eu sempre quis para o Benfica, muito mais bonito que o tivemos nos últimos anos, mas agora é preciso que tenha os mesmos resultados a que estamos habituados. Caso contrário, não serve de nada.

Ofensivamente fizemos um jogo quase perfeito, caiu quase tudo. É preciso ter noção que não vai ser sempre assim.
Slutej tem uma margem de progressão incrível. Tem pormenores de leitura de jogo que não são comuns.
João Soares mais um jogão.
Tomás a mostrar a importância no nosso jogo ofensivo.
E estou encantado com o Mike Williams!! Só foi pena ter que jogar tanto tempo. A nossa rotação nas posições interiores tem que subir muito o nível.

Não concordo que defensivamente tenhamos sido assim tão bons.

Quanto ao Guimarães, é uma equipa nova, mas continua a imagem do seu treinador. E com o Lace, são sempre uma equipa a considerar nas contas finais.

Entramos muito fortes nas competições nacionais, mas estamos claramente a beneficiar de já estarmos em competição há mais tempo. Estamos com uma intensidade muito superior, e essa diferença tem tendência a diminuir ao longo da época.

Excelente vitória. Continuar a trabalhar!

Red Eyes


JP.

Só mais uma nota: não percebo a necessidade de se estar constantemente a atacar o Carlos Lisboa, e a escrever coisas absurdas como dizer que não tivemos treinador. O Carlos Lisboa foi o treinador do Benfica nos últimos anos, conquistou imensos títulos ao comando da equipa e merece todo o respeito!!

BlankFile

Citação de: JP. em 08 de Outubro de 2017, 21:24
Só mais uma nota: não percebo a necessidade de se estar constantemente a atacar o Carlos Lisboa, e a escrever coisas absurdas como dizer que não tivemos treinador. O Carlos Lisboa foi o treinador do Benfica nos últimos anos, conquistou imensos títulos ao comando da equipa e merece todo o respeito!!

Faço mea culpa. Mas eu referia-me essencialmente à qualidade de jogo colectiva e às diferenças que existem para melhor neste momento.

Eu posso dizer que na fase da tormenta, até fui um dos maiores defensores do Carlos Lisboa e do palmarés que alcançou ao serviço do Benfica como jogador e treinador. Isso ninguém lhe tira, nem nunca tirará.

Gonçalo_SLB


JPSilva

Citação de: JP. em 08 de Outubro de 2017, 21:24
Só mais uma nota: não percebo a necessidade de se estar constantemente a atacar o Carlos Lisboa, e a escrever coisas absurdas como dizer que não tivemos treinador. O Carlos Lisboa foi o treinador do Benfica nos últimos anos, conquistou imensos títulos ao comando da equipa e merece todo o respeito!!

A única coisa que pode ser atacada é o facto de ter sido treinador do Benfica.

Cyb3rNeo

Excelente vitória, muito bem!

Assim dá gosto ver os jogos. :)

ala esquerda

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:50
Citação de: Portuguese Giants em 08 de Outubro de 2017, 20:14
Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 19:14
Vi no pavilhão.

Sabem o que é mais desolador? É que agora temos qualidade de jogo para dar e vender e mesmo assim, vêem-se demasiadas cadeiras vazias no pavilhão. Pedem grandes treinadores, grandes equipas, grandes resultados e depois não metem a peida no pavilhão da Luz. Preferem ir à praia em Outubro. Enfim...

Feito o desabafo, esta equipa se já joga assim agora, imagino daqui a uns meses. E sem Carlos Morais e José Silva! Defesa agressiva, pressionante, que abafa o adversário e que o obriga a errar mais vezes. Ataque eficaz, jogando bonito, de forma inteligente e criativa. Não há um único jogador que jogue ao calhas nesta equipa. Nota-se, que é tudo estudado e preparado nos treinos ao detalhe, para depois ser aplicado nos jogos.

Dá gosto ver o Basquetebol do Benfica. A diferença de ter um treinador e não ter, é gritante. No segundo caso, os resultados até podem aparecer na mesma, mas não é a mesma coisa. A qualidade de jogo agradece, no primeiro caso.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Isso acontece por um sem número de razões. Vou focar-me numa que me toca particularmente e abordar uma outra de âmbito mais geral.

Quem vai às modalidades é malta de Lisboa e arredores. E não há incentivo para as pessoas irem às modalidades. Não basta ser do Benfica, o tempo é escasso ao FDS e quando há abertas, um gajo pensa: foda-se, gasto comó crl com o Benfica e ainda tenho de pagar os jogos das modalidades?

É que não é só o bilhete do jogo, é os comes e bebes, é a deslocação, e se poupar nos jogos, já ajuda qualquer coisa. Psicologiamente pesa ter d epagar os jogos (não vou vê-los
sozinho).

E depois gasta-se dinheiro em renovações parvas do Luisão? Pá, um gajo desespera com um conjunto de decisões que não se compreendem financeiramente.

Eu pago 13 quotas por ano, não pago 12, a 13.º quota é para quê mesmo? Ainda tenho de ter a quota das modalidades porquê se quiser ver os jogos das modalidades à borla?

Por outro lado, não há um único grupo de apoio às modalidades? Só lá temos o grupo dos velhinhos (bem hajam) do Sr. Quim? Não temos malta nova?

Os NN só se mobilizam para andar à porrada no futsal, e para mandar petardos. Os desportos deles são outros: matar (e vão duas) e criar problemas ao Benfica com os petardos.

Os DV no outro dia deram um ar da sua graça no futebol, mas nunca os vejo nas modalidades, parecem a claque morcego, só saem à noite.

Da parte dos dirgentes, para eles também está tudo bem, pois esta situação mantém-se há anos. So, who the fuck cares? Pelos vistos, tu e eu, mas nós não somos ninguém.

Portanto...



permite-me acrescentar algo que o Carlos Resende ainda esta semana referiu:

não há cultura desportiva. Em portugal há cultura de fanatismo desportivo, mas cultura desportiva é muito pouca
Mas N/ aqui no ser benfiquista temos que criar uma onda positiva de ir ao pavilhão.
Temos que no post dos jogos quem for colocar presente para obrigar os outras a pensar ma necessidade de tb ir.
Temos criar uma onda que e fixe ir ao pavilhao.mais que o futebol.....

Andris



xungaria


Slipknot_BMC

Nada de novo

Excelente vitoria,excelente basquet e excelente espetaculo.

Continuar assim.

Ps-o Mike williams andou a tomar vitaminas estes ultimos anos  :confused:


solee

ENORMES!!! Já agora, como jogou o Lace Dunn do lado do Vitória?