CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Slbttotosalvio

Citação de: red_chala5 em 29 de Outubro de 2017, 01:07
Citação de: Mika21PA em 29 de Outubro de 2017, 00:22
Citação de: red_chala5 em 29 de Outubro de 2017, 00:20
Citação de: coveiro em 28 de Outubro de 2017, 22:32
Acho bem os assobios no final do jogo agora durante não contem comigo, Única coisa positiva os 3 pontos de resto a vergonha de sempre
quem assobia no estádio devia saber que isso só prejudica a equipa.... Quem quer associar que fique em casa.... O culpado só tem um nome que se chama. orelhas e não dá nada a este treinador como deu ao Boi anterior

A culpa é dos dois.

O Rui com este plantel tinha e tem de fazer muito mais, mas muito mais.
Concordo mas não a Equipa que já tivemos em anos anteriores
Coitadinho do rui não tem plantel para não ser goleado contra o basileia e ganhar ao boavista

Red Eyes

Citação de: il_pappataci em 28 de Outubro de 2017, 22:31
Ontem fui pai e não pude ver o jogo.

Este ano devia ser pai todas as semanas.
A taxa de natalidade portuguesa agradece. O0

MadMax 1904

Mais uma exibição miserável.

Até o colosso de Santa Maria da Feira nos faz tremer na LUZ.

Positivo só os 3 pontos.

Di_Maria

Sinceramente nem me perguntem nada sobre o jogo que eu quase nem vi, tive apenas a admirar a felicidade do meu miúdo ao ver o Benfica ao vivo pela primeira vez.

Ali esteve até aos 80 e poucos minutos sentado sem se mover a observar o jogo atentamente e a cantar.

Tudo o resto não me interessa para nada...

Sheu

Foi a primeira vez que saí mais cedo do estádio. Que vergonha. Durante o tempo que estive no estádio, apenas me lamentei das horas que estava a perder. Este futebol está tão mau, tão mau, até se perde a pica de ir ao estádio. Faço tantos esforços para lá estar sempre, e depois o que recebo é aquela fata de qualidade.  Ainda não tinha vindo cá falar deste jogo.
Cheguei a casa e nem fui ver as entrevistas, nem resumos, como habitualmente.
Muita coisa tem de mudar e rapidamente

andoaleme

Citação de: J88G em 30 de Outubro de 2017, 11:42
Foi a primeira vez que saí mais cedo do estádio. Que vergonha. Durante o tempo que estive no estádio, apenas me lamentei das horas que estava a perder. Este futebol está tão mau, tão mau, até se perde a pica de ir ao estádio. Faço tantos esforços para lá estar sempre, e depois o que recebo é aquela fata de qualidade.  Ainda não tinha vindo cá falar deste jogo.
Cheguei a casa e nem fui ver as entrevistas, nem resumos, como habitualmente.
Muita coisa tem de mudar e rapidamente
Só não saí mais cedo, nunca o faço, já é uma tradição pessoal, mas observei uma debandada total e rápida; quando saí, estava o pessoal  espalhado pela Fan Zone e zona de roulottes a comer qualquer coisa, apesar do péssimo jogo, a sandes de leitão soube-me muito bem e não me caiu mal.

Demichel

O Feirense fez o mesmo nº de remates que nós e em dois remates ainda bem que temos um Svilar na baliza. Com um Artur, Varela, J.César(actualmente), Quim, Moreira tínhamos empatado ou perdido.

slbfuckfcp

não temos meio campo...nem extremos a puxar jogo...o D GOnçalves foi zerinho.