CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

flip69

Já não há mais nada a dizer, a situação é evidente! 3 siga já estou por tudo.

rudra28

aalavic

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Os meus olhos sangram.

Valeu mais uma vez o Preud'homme e o golinho do João Pinto...

Fdxxxx... é realmente deprimente.

fyure

Jogo vergonhoso. Vitória à rasquinha. O Benfica de RV ganhava assim fora. Ver estes jogos em casa é de levar a cabeça às mãos. È tudo ao contràrio.

R_Mendes

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Nao temos um pl decente fdx
tens o melhor marcador da liga
Nao disse que nao tinhamos.um segunda AV decente!!! PL amigo PL Jimenez e o Suiço n fazem um bom

ClaudioCaniggia

diaseguinteSLB

Que merda do caralho, nao se joga nada de nada. Que horrivel fds, senao fosse o Jonas novamente a meter uma lá dentro, perdiamos pontos em casa.

Valeu pelo Svilar, Ruben Dias e Jonas. Mais do mesmo, sobrevivemos pelas qualidades individuais ... coletivo é 0.

Felipe Augusto + Fejsa ... cagada tremenda, para destruir jogo e recuperar bolas ja temos o Fejsa, ter um gajo que nao é o Fejsa a fazer a mesma merda e constrói mal nao é preciso, antes o Krovinovic crlh. Que merda, ganhámos mas isto deixa-me fodido

diabo maiato

Citação de: Negative em 27 de Outubro de 2017, 20:54
Se fosse treinador de uma equipa qualquer que jogasse contra este Benfica, ficava revoltadíssimo. Sdds Quique
Do Quique Flores??!!! o da derrota no Trofense e na parte final do campeonato, vários empates e derrotas??!! sim foi brilhante...... Rui Vitória que eu saiba ganhou dois títulos, 1 taça, 1 taça da Liga e 1 supertaça, que saudades de facto do Quique!!!

af10

Citação de: arl em 27 de Outubro de 2017, 20:56
             Fejsa

Pizzi      Krovinovic   Zivko

Diogo   Jonas

Gostaria de ver isto bem trabalhado. O Diogo no papel que fazia o Guedes o ano passado, acho que poderia dar muito mais ao nosso jogo do que Seferovic ou Jimenez.

Tanta escolha boa do meio campo para frente, e é esta miséria que se vê.

Chumbado!
Esqueceste-te do Salvio

Maka

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2017, 20:50
Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2017, 20:47
Citação de: joaogr em 27 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2017, 20:40
este Almeida podia sentir vergonha e pedir para sair

Se a maioria dos adeptos não tem vergonha de dizer que ele tem qualidade para ali estar, porque havia de ser ele a ter essa iniciativa ?

Neste momento não se pode dizer que é só ele que está mal
Ele está igual ao que está sempre. Não está pior este ano, sempre foi isto.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk
Permite-me discordar.
Ele sempre foi mau, este ano está horrível.

Agora além de não saber o que é uma bola joga convencido que é alguma coisa de jeito. Arrisca desnecessariamente, tenta fazer o que nunca soube nem nunca vai saber e ainda tem vedetismos como dar sarrafadas quando fica chateadinho. Ele como fraco que é tem é de dar equilíbrio à equipa, seja futebolistico, seja emocional. Neste momento não é bom em nada, até o nariz parece que ficou maior.
É o que dá marcar golos quando se tenta cruzar. Ficou a achar que é o Dani Alves.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

Sleepy_sidewinder

Sinceramente acho que o André Almeida e o Luisão foram  dos melhores em campo por parte do Benfica.
Seferovic é curto demais.... 

Diferreira

Desde o jogo com o Marítimo que prometi a mim mesmo que não via mais nenhum jogo do Benfica enquanto lá estivesse o RV.

Tem custado bastante cumprir a promessa, mas pelo que vejo foi a melhor decisão que tomei nos últimos tempos.

Jar Jay