CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

VitorFernando

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Os meus olhos sangram.

Valeu mais uma vez o Preud'homme e o golinho do João Pinto...
Só faltava ser na Maia num domingo à noite contra o Salgueiros ou o Felgueiras.

Que deprimente.

avc10

Só cobardes. Na hora da verdade mandam sempre os putos à flash.

J.P.

Absolutamente nojenta esta exibição.

Degradante, humilhante, revoltante.

Nada se aproveitou, tudo péssimo, tudo horrivelmente mau.

É um suplício para mim ver estas exibições.

Tenham vergonha!!!

supersueca

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Negative em 27 de Outubro de 2017, 20:54
Se fosse treinador de uma equipa qualquer que jogasse contra este Benfica, ficava revoltadíssimo. Sdds Quique
Do Quique Flores??!!! o da derrota no Trofense e na parte final do campeonato, vários empates e derrotas??!! sim foi brilhante...... Rui Vitória que eu saiba ganhou dois títulos, 1 taça, 1 taça da Liga e 1 supertaça, que saudades de facto do Quique!!!

Estarmos aqui a comparar com quique diz tudo o que é este RV... começa a não ser descabido de todo.

Maka

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2017, 20:50
Eu punha o poliban no meio campo com um garrafão de tinto e não fazia pior.
Até podias pôr só o garrafão que continuaria a não fazer pior.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Negative em 27 de Outubro de 2017, 20:54
Se fosse treinador de uma equipa qualquer que jogasse contra este Benfica, ficava revoltadíssimo. Sdds Quique
Do Quique Flores??!!! o da derrota no Trofense e na parte final do campeonato, vários empates e derrotas??!! sim foi brilhante...... Rui Vitória que eu saiba ganhou dois títulos, 1 taça, 1 taça da Liga e 1 supertaça, que saudades de facto do Quique!!!

O quique que depois ganhou duas ligas europas seguidas ?

tomara o Quique ter um JOnas ou um mitroglou. O QUique tinha nomes, mas o Aimar e o Suazo não fizeram nada de jeito esse ano.Depois não tinha fejsas, tinhas Yebdas e Bynias, não tinha 500 extremos, tinha Di Marias e Urretas ainda crianças. Na defesa foi obrigado a jogar com Miguel Vitor e Sidnei com 18 anos.
Enfim, que falta de honestidade.

ItsY2Inferno

VitorFernando

20simao1

avc10

Perco anos de vida a cada jogo do Benfica. A continuar esta qualidade exibicional calculo que tenha mais uns 7 jogos de vida.