CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

khyeniq

Voces querem que o Diogo diga o que também? Que não jogamos nada? Que falta treinador? Diz o que qql um diz nessas merdinhas, não serve de nada essas flash interviews

Darko

Estava a ver o jogo num stream do youtube, denunciei o link a meio da segunda parte.

Jeremy

GK: Svilar
DD: ?
DC: Luisao
DC: R.Dias
DG: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Pizzi
AD: Salvio/ Zivkovic
AV: Jonas
AG: Krovinovic
PL: Raul Jimenez

NoneOfUsWillSeeHeaven

diabinho99

Este Benfica de RV não sabe jogar futebol, isto não é nada, felizmente temos miudos como Svilar, Ruben e Diogo que claramente são o rosto de uma possivel melhoria no futuro pois tem enorme qualidade, agora mete pena ver que RV prefere um meio campo de porrada com F Augusto a um de magia com Krovinovic, e salvio abancava uns jogos e ficava o pizzi do lado direito, depois la na frente torna-se dificil pois não existe jogadas de qualidade, o suiço é bom mas não faz esquecer Mitroglou.

WRT21

Bem,quebramos a serie de 3 jogos sem perder do Feirense.

Assim vale a pena.

Semper Fidelis

riccky

A base do futebol é o passe. Se não há bons passes o jogo não pode ser bom. E neste momento os jogadores do Benfica não sabem fazer passes de 2 metros. E falham alguns porque nem conseguem sequer colocar bem o pé na bola. Contei 5 ou 6 passes que falharam porque acertaram nas "orelhas da bola" , isto em passes curtos sem pressão. Depois a direcção e a velocidade nunca são as certas e hoje mais 4 ou 5 contra-ataques do Feirense nasceram de passes com força a mais dos nossos jogadores (e só o Pizzi esteve em mais de metade desses passes).
Não se conseguindo sequer este básico, não vale a pena pensar em  mais nada.

joaonunes

OBenficaÉNosso

Acho piada... Ganhamos e estamos todos triste com a derrota. Mais valia ter perdido.

Adepto10

Felizmente não tenho visto jogos, apenas acompanho o resultado. A bem da minha saúde é o q posso fazer.

Pelo q leio, pq ou nada mudou do último jogo assisti, diante o rio ave.

Na minha opinião muita cs devia mudar, desde logo o principal culpado, ou seja, aquele q está no topo.

Qto ao Vitória, tb agradeço mto os títulos, mas um treinador de um grande nao pode ser um pau mandado, tem q defender se.

Relativamente ao jogadores, do meio campo para traz, ficava com Svilar (tem potencial, mas ainda é mto verde para o 11), Grimaldo, Ruben, Fejsa e  Almeida e Jardel (os ultimos dois apenas e só para serem jogadores de plantel).

O resto sao nulidades. Do trinco para a frente, samaris, augusto, salvio, rafa e gabriel iam de vela.

Vitor Abreu