CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

rp


Rik77

                       Svilar

  Douglas   Jardel      Dias      Eliseu

                    F. Augusto
 
     Zivkovic     Krovinovic      Cervi

           Seferovic         Rafa

As pedras principais, para mim, descansavam para Manchester (Luisão, Grimaldo, Salvio, Fejsa, Diogo, Pizzi, Jonas e Jimenez).

paulocc

Que jogue tudo menos pizzi que pode descansar uns 3 ou 4 jogos... Gostava de ver zivkovic e gabriel barbosa neste jogo

every time i die

Presente.
Vou levar a minha avó ao estádio. É a sua estreia na luz. :)
Espero uma boa casa (hoje há bilhetes mais baratos) e uma vitória.

paulocc

Acho que RV vai optar por: Svilar, A.Almeida, Luisão, R.Dias, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, D.Gonçalves, Salvio, Jonas e Seferovic... ou seja trocar o 8 por um mais ofensivo...

bellini


Di_Maria


volt

Tinha prometido a mim mesmo que não ía a mais jogos esta época que não fossem ao fim de semana, para não ter de andar a fazer horas extras ou a meter dias de férias.. que estes gajos não mereciam o meu esforço e que eu não estava para me chatear com isto.

'boraaaa crl, arrancamos 6ª feira às 2 da tarde depois de almoço, siiiiiiga tou a contar contigo !'

puta que pariu esta doença.

Biscai@

Svilar
André Almeida
Luisão
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Filipe Augusto
Pizzi
Diogo Gonçalves
Jonas
Seferovic

Spiritvs

Bom contra o Feirense e a jogar em casa até o chuta pra frente trademark do futebol de RV deve chegar.
Mais uma lufada de ar fresco para ele.. devia ser contra o Feirense todos os fins de semana não Ruizinho?

slbfuckfcp



Slbsuporter


Gondoriz