CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

Scarto

Eu, quer dizer, aquilo, mas o jogo, o..

Queria dizer algo,mas já não sei o que dizer mais dos jogos do meu Benfica 😞

desertfox

Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2017, 19:55
Se ganharmos hoje, para a semana caímos em Guimarães e depois no dragão é a estucada final...uma época deitada para o lixo porque sim...que raiva do krl!

Cair em Guimarães? Como o Guimarães está a jogar kkkkkk...esses também fartam-se jogar mas é facas na parede...kkkk

Benfica1992rqa

Citação de: ChEsTeR em 27 de Outubro de 2017, 19:55
Se ganharmos hoje, para a semana caímos em Guimarães e depois no dragão é a estucada final...uma época deitada para o lixo porque sim...que raiva do krl!
O Guimarães tem estado miserável esta época, acho que ainda nos safamos, no Dragão é que isto pode correr muito mal...

merlim

emune

Que vergonha e continuam a fazer show off que estamos 10 anos à frente e que é tudo competente dentro do Benfica. Espetaculo Premium. Assim vai o Benfica.

Jamal

Esta dupla Fejsa FAugusto com as suas caracteristicas permite que o Feirense em posse de bola a tenha muito mais à frente.

A nossa pressão inicial é momentanea apenas vejo Jonas ligeiramente e depois desliga os dois que referi antes nessa altura já estão tão atrás, preocupados em defender que deixam bastante espaço para o feirense criar jogadas.

Já a nossa fase de construção de jogo já nem tenta o meio campo pois esse jogo interior não existe, nesse espaço de setores é quase impossivel fazer algo mesmo aparecendo Jonas a recuar para ajudar.

Darko

Não vou comentar que neste momento falar do nosso futebol já é considerado spam que são semanas a dizer o mesmo.

Mas o que vou falar são das russas que estão desejosas de ter um encontro contigo, do que estás é espera para falar com elas! www.noivasrussas.ru

A Natasha,a Irina e a Marina estão á tua espera!!

37PicaMiolos

JPE

vrtds

tem que ser o GRANDE SIMÕES a dizer as coisas como elas são...
Sem medo de dizer o que se viu... marcamos e desaparecemos!

Maka

Citação de: gabbana em 27 de Outubro de 2017, 19:55
Não critiquemos por criticar, em termos tácticos a transição defensiva está a ser bem feita. A cobertura posicional dos dois centrais está excelente.
Uma proeza, conseguir parar o poderosíssimo Feirense!

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

MrFire

Estou a gostar.

A equipa está a manter a regularidade exibicional , o que é sempre importante num campeonato de regularidade.

SLBRulez

Citação de: Xanghai em 27 de Outubro de 2017, 19:57
Um gajo vem aqui ler os comentários e parece que estacmos a perder, depois vou ver o resultado e afinal...
Não estás a ver o jogo de certeza.