CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

mellamotom

Já marcavam  o 2º para o RV poder surpreender com mais uma fantastica substituiçao... é que senao, so la pos 80'...

vitormopinto1987

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2017, 20:22
Citação de: Manuel Rocha em 27 de Outubro de 2017, 20:20
Não conseguem jogar rápido e soltos. Estão todos esgotados mentalmente. Jogadores, treinador e adeptos (pelo menos eu)

Algo tem que mudar só não sei o quê.

Nada vai mudar enquanto o treinador for o mesmo. Chegou ao fim da linha há semanas.

E mesmo mudando, duvido que se tire alguma coisa positiva desta época. Demasiada sobranceria e tiros nos pés.
amigo, na minha ideia o fim da linha foi em Maio, saía pela porta grande

WRT21

JopoSumba

|OnE|

policeMAN

de la serna

tiagoterceira

Tirar o Jonas e Sefer
Meter Samaris e Krovi
Talvez seja melhor....

Slbsuporter

Menino de Ouro RS

Este Flavio tem de se manter debaixo de olho

Muita qualidade

arl

Sabes que tens um treinador fraco quando tendo Zivkovic, Cervi, Jardel, Kroninovic, Pizzi, Joao Carvalho, prefere antes: Luisão, Felipe Augusto, Salvio, Diogo Gonçalves.

Aquilo que o Benfica está a fazer hoje é uma vergonha, não há justificação para um jogo tão medonho. Isto doí nos olhos, tristeza.

NicoG

30 mins para jogar e querem é faltinhas no meio campo...po krl!

gabbana

Roting

Este André Almeida também não acerta um filho da puta de um passe.