CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

jgbg91

Citação de: Negative em 27 de Outubro de 2017, 20:59
Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Negative em 27 de Outubro de 2017, 20:54
Se fosse treinador de uma equipa qualquer que jogasse contra este Benfica, ficava revoltadíssimo. Sdds Quique
Do Quique Flores??!!! o da derrota no Trofense e na parte final do campeonato, vários empates e derrotas??!! sim foi brilhante...... Rui Vitória que eu saiba ganhou dois títulos, 1 taça, 1 taça da Liga e 1 supertaça, que saudades de facto do Quique!!!
Com o Quique conseguiamos jogar um feijãozinho a mais do que com este. É triste

O quique era uma bosta, mas tivemos de ser gamados no curral num jogo determinante, caso contrário, poderiamos ter sido felizes.

ze china

Jonas, jogou? Os melhores foram os miudos Ruben, Grimaldo, Svilar e o Diogo. O Kronovic entro tarde.
O pior foi o RV,

Tiago_I_


WRT21

Citação de: pastel1904 em 27 de Outubro de 2017, 21:07
Volta mitroglou.nunca te deviAm ter despachado

Com as bolas que têm chegado na frente nem ele nos safava.


Chico_odv

Citação de: L3GEND em 27 de Outubro de 2017, 20:56
GANHÁMOOOOOOOOOOOOOS!

Que enorme jogo! Jogo histórico! O nosso Benfica de Castelo Branco a ganhar assim a uma equipa de 1ª linha europeia como é o Feirense, como se não fosse nada!

Saber sofrer faz parte dos campeões!

Ainda assim sinto muita revolta na equipa! Aposto que o Rui Vitória está já a tratar de fechar a equipa sobre si própria, trabalhar muito os processos, e agora preparem-se os próximos que vão ter que levar com a nossa revolta!

Nem vai ser bom! Mais vale os adversários perderem por falta de comparência, para pouparem-se a ser humilhados pela nossa imensa frustração e processos evolutivos que ainda para mais são revoltosos!

O gajo da BTV chegou a dizer "temos de agarrar os 3 pontos"... a mim parece-me que estamos a jogar pela manutençao...

Kroll2

limpeza de alto a baixo

começar na nulidade de treinador, e acabar no cepo augusto


johnny supernova



Miserável na escolha do 11, no futebol e substituições... mais uma vez.


Semper Fidelis

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2017, 21:06
RV: "Foi um jogo com uma vitória nossa" pqp que pobreza em td.

o que eu mais gosto no RV são as suas frases profundas, cheias de conteúdo...


TFFS

Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Nao temos um pl decente fdx
tens o melhor marcador da liga
Nao disse que nao tinhamos.um segunda AV decente!!! PL amigo PL Jimenez e o Suiço n fazem um bom
fazem, n temos é jogo colectivo para os fazer render

albericofaria

 Penso que isto e evidence!!!

Falta um ponta que saiba jogar de Costa para a area, capaz de segurar defesas tabelar com criterio com os medios.... Ate tinha-mos Mitro agora temos....ninguem!!!

SheuHan

Exibição penosa número 3 672 do Benfica na era Rui Vitória. Por outro lado, sinto-me contente por aos 37 anos me conseguir manter acordado a ver isto.

cmarg1971

Se formos fazer o mesmo a Manchester era bom... mas corremos o risco de sermos irradiados por má imagem à promoção deste desporto.

WRT21

Tenham calma...

Daqui a pouco o Tó Bernardo e sus muchachos já vós abrem a pestana.Estamos a 2 pontos do 1º lugar!Tudo controlado.

Apoiem,crl!