CN : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 27Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [61m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Jean Sony, Briseño, Flávio Ramos, Tiago Gomes, Babanco, Tiago Silva, Luís Machado, Edson Farias, Etebo, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (11)

ze china

Jonas, jogou? Os melhores foram os miudos Ruben, Grimaldo, Svilar e o Diogo. O Kronovic entro tarde.
O pior foi o RV,

Tiago_I_

WRT21

Citação de: pastel1904 em 27 de Outubro de 2017, 21:07
Volta mitroglou.nunca te deviAm ter despachado

Com as bolas que têm chegado na frente nem ele nos safava.

Chico_odv

Citação de: L3GEND em 27 de Outubro de 2017, 20:56
GANHÁMOOOOOOOOOOOOOS!

Que enorme jogo! Jogo histórico! O nosso Benfica de Castelo Branco a ganhar assim a uma equipa de 1ª linha europeia como é o Feirense, como se não fosse nada!

Saber sofrer faz parte dos campeões!

Ainda assim sinto muita revolta na equipa! Aposto que o Rui Vitória está já a tratar de fechar a equipa sobre si própria, trabalhar muito os processos, e agora preparem-se os próximos que vão ter que levar com a nossa revolta!

Nem vai ser bom! Mais vale os adversários perderem por falta de comparência, para pouparem-se a ser humilhados pela nossa imensa frustração e processos evolutivos que ainda para mais são revoltosos!

O gajo da BTV chegou a dizer "temos de agarrar os 3 pontos"... a mim parece-me que estamos a jogar pela manutençao...

Kroll2

limpeza de alto a baixo

começar na nulidade de treinador, e acabar no cepo augusto

johnny supernova

Miserável na escolha do 11, no futebol e substituições... mais uma vez.

Semper Fidelis

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2017, 21:06
RV: "Foi um jogo com uma vitória nossa" pqp que pobreza em td.

o que eu mais gosto no RV são as suas frases profundas, cheias de conteúdo...

TFFS

Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Outubro de 2017, 20:55
Nao temos um pl decente fdx
tens o melhor marcador da liga
Nao disse que nao tinhamos.um segunda AV decente!!! PL amigo PL Jimenez e o Suiço n fazem um bom
fazem, n temos é jogo colectivo para os fazer render

albericofaria

Penso que isto e evidence!!!

Falta um ponta que saiba jogar de Costa para a area, capaz de segurar defesas tabelar com criterio com os medios.... Ate tinha-mos Mitro agora temos....ninguem!!!

SheuHan

Exibição penosa número 3 672 do Benfica na era Rui Vitória. Por outro lado, sinto-me contente por aos 37 anos me conseguir manter acordado a ver isto.

cmarg1971

Se formos fazer o mesmo a Manchester era bom... mas corremos o risco de sermos irradiados por má imagem à promoção deste desporto.

WRT21

Tenham calma...

Daqui a pouco o Tó Bernardo e sus muchachos já vós abrem a pestana.Estamos a 2 pontos do 1º lugar!Tudo controlado.

Apoiem,crl!

jdrodrigues