João Vítor de Oliveira

Dr.Lecter

Temos que ter garantida a questão dos cubanos, caso contrário não faz sentido continuar a trazer atletas estrangeiros.

Dito isto, quanto à sua valia, a sua melhor marca fala por si. E se os nossos batem recordes pessoais a treinar com as nossas condições, a expectativa é que este atleta possa também ele progredir junto de nós.

Bem-vindo!

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 05 de Outubro de 2017, 17:35
Atletismo SL Benfica

Força João! as rápidas melhoras do teu pai!
O atleta Olímpico dos 110 MB, brasileiro e do Benfica João Victor Oliveira (João da Barreira), regressou a Portugal no passado domingo para concretizar um sonho e objectivo da sua carreira desportiva ou seja, representar o Sport Lisboa e Benfica, residir e treinar em Lisboa e integrar o Benfica Olímpico.
Infelizmente, poucas horas depois da sua chegada recebeu a noticia de que o seu pai tinha sido hospitalizado e sujeito a uma intervenção cirúrgica. Regressou de imediato a S. Paulo.
Força João! as rápidas melhoras do teu pai!
Vai correr tudo bem! #estamosjuntos

Segundo o facebook do João Vítor Oliveira (João da Barreira) o seu pai faleceu no dia 28 de Outubro!!

Os meus sentimentos!
Muita força!

BlankFile

Os meus sentimentos e muita força para ele neste momento de pesar.

Miguelito22

JM21

Os meus sentimentos. Momento muito complicado.

Força, João.

Cloughie

JM21

"e ainda o atleta olímpico brasileiro João de Oliveira (Barreiras) que já tinha assinado contrato há um ano mas só agora chega a Portugal."

Isto significará que já pode ser usado este ano?

TeamRocket37

Depois de ouvir as suas declarações a BTV fiquei fã deste gajo.

Cloughie

TeamRocket37

TCCE

110m Barreiras - João de Oliveira 2° com 14s04

Thorondor

O Rasul que se foda. Os lagartos são assim.... pequeninos

afcs1904

Meteu pau no Rasul e ele não gostou  :2funny:

Nate

Ridícula a atitude do lagarto mas que esperar? São assim há mais de um século
E o problema é que eles não condenam estas atitudes e até as apoiam