CN : SL Benfica 3 - 2 CR Leões Porto Salvo, 15Out. Dom. 18h00 *BTV1*

Universo Benfica

RAFAEL HENMI: "SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA"
O plantel de futsal do Benfica não pensa noutra coisa que não seja alcançar a primeira vitória no campeonato.

Rafael Henmi está confiante para o próximo encontro referente à 6ª jornada do campeonato e afirma que a equipa está a preparar-se para dar o seu melhor, contrariando assim os acontecimentos do jogo anterior.

"Estamos a trabalhar ainda mais para acertar o que foi menos bom no jogo passado e estamos a trabalhar para conseguir a vitória neste fim de semana. É só nisso que pensamos", assegurou o jogador dos encarnados, em declarações aos meios de comunicação do Benfica.

O próximo encontro é contra os Leões de Porto Salvo, equipa onde se encontram atualmente os ex-companheiros de equipa, Bebé e Ré. Henmi diz que vai ser um jogo especial, mas não esquece as dificuldades que ambos podem criar. "Sim, são pessoas com quem convivemos diariamente o ano passado e acho que é muito bom e sabemos também da qualidade deles que também nos pode trazer dificuldades, mas como disse anteriormente trabalhámos bem esta semana para conseguir a vitória", reforçou.

Mais um jogo em casa e o apoio dos adeptos é crucial. O ala dos encarnados convida todos os Benfiquistas a compareceram no Pavilhão nº2. "Jogar em casa é sempre muito bom, principalmente diante dos nossos adeptos, o apoio deles é fundamental para o nosso trabalho, então se eles nos puderem vir aqui apoiar seria muito bom", apelou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/13/benfica-rafael-henmi-futsal




Universo Benfica

JOEL ROCHA DETERMINADO EM GANHAR O JOGO DE DOMINGO
O treinador dos encarnados garante que a equipa está motivada para mudar o rumo dos acontecimentos.

É já este domingo, que se disputa a 6.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal, no Pavilhão n.º 2, da Luz. O Benfica recebe o Leões de Porto Santo, num jogo agendado para as 18h00. Joel Rocha, garante que a equipa está de cabeça levantada e com toda a motivação para fazer um bom jogo e principalmente um bom resultado.

"Temos plena consciência daquilo que aconteceu, aquilo que fizemos bem, aquilo que fizemos de forma insuficiente, aquilo que não fizemos e devíamos ter feito e no final acabamos por não conseguir, mas não perdemos, nem pouco mais ou menos, a convicção naquilo que é a nossa identidade, que é o nosso trabalho diário e aquilo que é a confiança nas nossas capacidades coletivas e individuais", garantiu o treinador, em declarações à BTV.

O trabalho diário é essencial e Joel Rocha, afirma que o processo está sempre em crescimento. "O processo ao nível do treino, de construção de uma ideia do jogo, coletiva, de sistematização é um processo que não tem fim, e é nesse processo que nós estamos, continuamos a estar num crescimento evolutivo porque apesar do resultado ser um indicador fiel daquilo que é o processo e consequência do que é a organização, também olhamos para além do resultado", sublinhou.

Analisando o adversário, o técnico das águias, está consciente do que vai ter pela frente e espera um Porto Salvo mudado e determinado. "O Porto Salvo tem uma equipa de extrema qualidade, muito rica em termos de individualidades e onde os processos coletivos começam agora a ter o seu cunho, tendo em conta a mudança que existiu de treinador e é esse Porto Salvo que estamos à espera", revelou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/14/benfica-futsal-joel-rocha


Mikaeil


Gonçalo_SLB


RED30MASTER

#23
5 inicial: Cristiano Marques, Fábio Cecílio, Rafael Henmi, Robinho e Raúl Campos.

Universo Benfica

#24
Suplentes: André Correia, Afonso Jesus, André Coelho, Tiago Brito, Bruno Coelho, Bruno Pinto, Deives Moraes e Jacaré.

Ausentes: Diego Roncaglio (castigado), Chaguinha e Miguel Ângelo (lesionados).




diego040675

O processo defensivo ( cantos e reposições laterais )é uma aberração