CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 77 - 71 FC Porto, 21Out. Sáb. 15h00 *BTV1*

zerocool

Jogamos qb para ganhar a um Porto bem longe de impressionar....terá sido o nosso pior jogo, mas quando isso chega para ganhar a este adversário, está tudo dito em relação á competitividade do campeonato...não o ganhar será caso grave de incompetência.....
Na 1a parte estivemos completamente apáticos, com um jogo interior inexistente e lançamentos inconsequentes de 3 pontos, que teimavam em não entrar, o que permitiu uma justa vantagem do Porto, que com algum critério levou a bom porto os seus intentos....
A 2a parte foi nossa, entrando de rompante e virando o jogo, que com maior ou menor dificuldade nunca mais nos fugiu, sendo a atitude defensiva claramente outra....
Tirando o Robinson, não consigo destacar ninguém, pois estivemos globalmente fracos e desinspirados....
Foi o primeiro jogo de modalidades que a minha filha assistiu e o melhor que se pode dizer foi que a pergunta final foi "Também podemos ir ver o hoquei??"....infelizmente não deu....fica para a próxima!!!

Gman

Parece evidente que não foi de todo a melhor exibição da nossa equipa, ainda assim convém não esquecer que em 8 dias temos 4 jogos realizados com viagens pelo meio.
Com este tempo para preparar e recuperar a equipa salva-se o melhor... VENCER

Alexandre1976

É sempre bom ganhar a estes corruptos de merda,em qualquer modalidade.


benfica0605

Citação de: Centrix em 21 de Outubro de 2017, 16:56
Boa tarde,

CHEGA!

Como sócio pagante e subscritor da BTV, um serviço que tem vindo a perder qualidade e conteúdos de ano para ano a um ritmo gritante, acho absolutamente ridículo colocarem a transmissão dos últimos segundos de um clássico em basket contra o porto em segundo plano para dar uma conferência de imprensa absolutamente irrelevante do treinador de futebol - sim, irrelevante, porque tanto em campo como fora o que ele diz e faz pouco importa já que é próximo de zero.

Revejam a vossa postura e respeitem os sócios que fazem um esforço para pagar o único canal de clube nacional pago.

Exijo uma resposta não-automatizada a este email ou irei avançar com medidas mais severas.

Atentamente,
Sócio X

Toca a enviar malta. [email protected]

Já me responderam mais valia estarem calados