CN : SL Benfica 5 - 1 SC Tomar, 21Out. Sáb. 19h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Citação de: MLP em 17 de Outubro de 2017, 22:37
Como são as regras dos empréstimos no hóquei? O jogador que lá temos pode jogar?

pode.


joaoaria


Dealer 88

Leão no símbolo e um treinador que é um mete nojo do c******, espero que o Benfica os carregue bem neste jogo!!

Mpaq

Escondam  as carteiras que vamos entrar em época de assaltos.
Ganhar.  :bandeira1:

Universo Benfica

"VONTADE DE ENTRAR COM FORÇA NO CAMPEONATO"
O guarda-redes Guillem Trabal lançou o jogo com o SC Tomar, que abre a participação Benfiquista no Campeonato Nacional.

Guillem Trabal perspetivou o jogo com o SC Tomar a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional. O guarda-redes apresentou o mote que norteará 2017/18. 

"Estamos com muita vontade de começar. Queremos começar com força no campeonato, entrar bem e somar os três pontos. Este vai ser o mote durante toda a época", garantiu o atleta, em declarações dirigidas à BTV.

O primeiro adversário é o SC Tomar, às 19h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade. O espanhol analisou-o e deixou alertas: "O ponto forte do SC Tomar é a sua estrutura. É uma equipa bem montada, que gosta de ter posse de bola e que ataca pouco em transição. Penso que nos vai obrigar a jogar com paciência, pois é uma equipa que aproveita bem os erros contrários."

Por ser em casa, o Benfica é favorito e conta com os adeptos para o confirmar em pista.
"Precisamos deles! Jogamos para eles e há sempre aquele momento no jogo em que podem marcar a diferença", confessou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/20/benfica-hoquei-trabal-declaracoes-tomar-campeonato

Di_Maria

Começar a limpar esta merda logo de inicio.

É contra tudo e contra todos.

TeamRocket37

Vamos ver quem começa a baliza!

Vai ser um dúvidas desta época...

Para mim jogavam meia parte cada um ou então:
Campeonato para 1, Taça Liga Europeia Intercontinental para outro...

Boas dúvidas

Red Eyes


Universo Benfica

"JOGAMOS PARA ELES E VENCEMOS POR ELES"
Pedro Nunes apela à presença dos adeptos no jogo (Benfica-SC Tomar) que dá início ao Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Veja o vídeo.

O Benfica recebe o SC Tomar no jogo que dá início ao Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Pedro Nunes apelou à presença dos adeptos no Pavilhão Fidelidade. 
"Nós jogamos para eles e vencemos por eles, não me canso de o dizer. Com eles somos mais fortes. Apelo à presença dos nossos adeptos porque certamente nos irão ajudar a conquistar os três pontos", afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

O Benfica parte com grande vontade de voltar a ser campeão, após ter dado bons indicadores na pré-época. O SC Tomar é o primeiro adversário na prova, equipa que já conta com uma partida oficial. Na semana transata, os tomarenses perderam a final da Supertaça António Livramento para o FC Porto, por 7-3.

"É um adversário que nós temos perfeitamente identificado. Jogámos com o SC Tomar há precisamente uma semana no jogo de apresentação, e observámos também a Supertaça entre SC Tomar e FC Porto. É uma equipa jovem, irreverente, com bastante dinâmica ofensiva, uma equipa que respeita as transições", analisou Pedro Nunes.

"Temos que estar a um nível elevado. Preparámo-nos durante estes dias para no primeiro jogo podermos ser um Benfica forte, com boa organização em todos os momentos do jogo porque o nosso objetivo é a conquista dos três pontos", vincou.

O grupo do distrito de Santarém manteve a espinha dorsal da temporada anterior. As únicas saídas foram as de David Costa, Tiago Godinho e Nuno Peça. Para colmatar essas saídas, entraram João Sardo (emprestado pelo Benfica), Diogo Alves e Alexandre Marques.

"As expectativas são sempre as melhores e isso significa vencer o jogo. Queremos começar bem a época, na nossa casa, em frente aos nossos adeptos", garantiu.

O encontro está agendado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade, naquele que será o primeiro dia de mais um fim de semana à Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/20/benfica-hoquei-em-patins-pedro-nunes-sc-tomar-arranque-campeonato




Mikaeil

Entrar com o patim direito e o stick a direito!!!

Vamos, Equipa: Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2: