CN : SL Benfica 5 - 1 SC Tomar, 21Out. Sáb. 19h00 *BTV1*

slbenfica_croft

paulomaia1972

FaithNoMore

Cosmic

É irónico que o campeonato comece como acabou: com um golo mal anulado a nosdo favor. De onde estava, deu para perceber que entrou.

De resto, foi um jogo onde entrámos mal. A 2a parte foi muito melhor, com adroher e o pedro em grande nível.

Antonio1904

Kroll2

tenho q apanhar a repetiçao q ainda nao vi nada

mas bom começar com uma vitoria

GlennStrombergh

Equipa ansiosa. Notava-se tão bem, até na expressão facial.

Boa vitória e defender continua a ser chato.

Dito isto, Pedro lá para dentro.
Penaltis, João. LD, Adroer.

Cyb3rNeo

Boa vitória, mas continuamos muito permeáveis defensivamente...

joao12soares

BlankFile

Vi no pavilhão.

Exibição a meio gás, com algumas dificuldades para quebrar o sistema defensivo do Tomar, principalmente na primeira parte. O 5 inicial pareceu-me algo conservador, e neste tipo de jogos não é aconselhável. Exigia-se mais intensidade, criatividade e mais virtuosismo. Só lá fomos de penalty.

Na segunda parte, houve mais Benfica e até poderíamos ter marcado mais golos. Acho que fomos um bocadinho perdulários. Por outro lado, defensivamente, baixámos um pouco a guarda e o Tomar criou mais perigo. Não sofremos mais, porque tínhamos um autêntico paredão na baliza. Exibição sublime do Pedro.

Nem vou perder tempo a falar do Peixoto e companhia. Não merecem esse destaque.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Olos

Citação de: Cosmic em 21 de Outubro de 2017, 21:30
É irónico que o campeonato comece como acabou: com um golo mal anulado a nosdo favor. De onde estava, deu para perceber que entrou.

De resto, foi um jogo onde entrámos mal. A 2a parte foi muito melhor, com adroher e o pedro em grande nível.
Na tv não deu para ver (eu pelo menos não consegui).

Só há imagem do lado oposto e só se vê a mão do gr a bater mas redes.

diabo maiato

Amigo das modalidades

podia ter sido melhor, se o golo tem surgido mais cedo. Vejo todos falarem da exibição do Pedro, que foi muito boa.

mas a do Diogo Alves foi soberba !!!

Mas para finalizar o assunto, bela exibição do Pedro, a confirmar tudo o que aquilo que se adivinhava com um aninho a jogar sempre: está melhor GR. Estamos mais que bem servidos nesta posição, provavelmente como nunca estivemos.

2ªparte lá o resultado se compôs, e tivemos direito ao primeiro de muitos momentos: de onde eu estava não tive duvidas, a bola entrou e muito no lance que o Peixoto não validou.

Não achei a escolha do 5 inicial feliz para a produção ofensiva da equipa, na 2ªparte as coisas foram correndo melhor nesse aspecto

Para a semana jogo complicadissimo.