LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Xanghai

Ederson
Semedo
Rúben Dias
Lindelof
Grimaldo
Salvio
Renato Sanches
Fejsa
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Ahhh, espera...nunca vamos conseguir ter uma equipa para disputar a champions.

Pohhh caralho com essas políticas nojentas de vender o clube!

Diavolo Rosso

Adoraria estar enganado mas acho que vamos acabar esta fase de grupos com 0 ou 1 ponto.

NicoGaitan10

Citação de: Xanghai em 29 de Outubro de 2017, 22:22
Ederson
Semedo
Rúben Dias
Lindelof
Grimaldo
Salvio
Renato Sanches
Fejsa
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Aos 60 minutos, entra o Matic, o Di Maria ou o Enzo?

L0W

O Grimaldo conquistou um lugar no 11 deste ano, com o treinador e até nas opiniões aqyi no fórum, mas na realidade nada o fez por merecer, pior, só tem enterrado defensivamente. Eu apostava no Eliseu, tem muita mais manha que pode vir a ser-nos útil.

TheApopis

Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2017, 01:33
O Grimaldo conquistou um lugar no 11 deste ano, com o treinador e até nas opiniões aqyi no fórum, mas na realidade nada o fez por merecer, pior, só tem enterrado defensivamente. Eu apostava no Eliseu, tem muita mais manha que pode vir a ser-nos útil.

O Eliseu está mais adaptado às ideias do treinador, de tão mau que é com a bola nos pés.

O Grimaldo conquistou um lugar no onze porque, com bola, é claramente diferenciado e é dos jogadores do plantel que melhor relação com bola tem. Com um treinador a sério, onde o Benfica passaria mais tempo em ataque posicional, o Grimaldo teria o seu devido destaque.

Assim, nestas condições, vai ficar conhecido como aquele que enterra defensivamente.

Kaká

Citação de: Xanghai em 29 de Outubro de 2017, 22:22
Ederson
Semedo
Rúben Dias
Lindelof
Grimaldo
Bernardo Silva Salvio
Renato Sanches
Matic Fejsa
Di Maria Gaitan
Jonas
Mitroglou (Guedes)

Melhor  :dance:

Léo_SLB20

Svilar
Douglas
Lisandro
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Filipe Augusto
Pizzi
Salvio
Diogo Gonçalves
Jimenez

Finalmente vai jogar a meu ver a melhor defesa ... Apesar de achar que o Lisandro não está em forma vai ser útil porque joga bem de cabeça ...
Não sei porquê mas acho que vamos fazer um grande jogo e vamos buscar no mínimo um empate :confused:

Mr.Costa

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Outubro de 2017, 23:52
Adoraria estar enganado mas acho que vamos acabar esta fase de grupos com 0 ou 1 ponto.

Vai ser por aí...
Possivelmente com o Basel em casa empatamos ou ganhamos, porque não vejo esta equipa a ir à Russia sequer empatar

van33

E 1 ponto é o dobro do que merecemos.

L0W

Citação de: CarlosGomes em 30 de Outubro de 2017, 01:57
Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2017, 01:33

O Eliseu está mais adaptado às ideias do treinador, de tão mau que é com a bola nos pés.

O Grimaldo conquistou um lugar no onze porque, com bola, é claramente diferenciado e é dos jogadores do plantel que melhor relação com bola tem. Com um treinador a sério, onde o Benfica passaria mais tempo em ataque posicional, o Grimaldo teria o seu devido destaque.

Assim, nestas condições, vai ficar conhecido como aquele que enterra defensivamente.
Temos de jogar de acordo com a  nossa realidade, e a realidade é que o Grimaldo defensivamente esta época tem estado um desastre, e nem é preciso ir buscar jogos com grandes equipas, basta ver o nosso último jogo. Ora no Benfica atual eu prezo mais por alguém com mais experiência e que, em princípio, dá mais garantias defensivamente, do que o Grimaldo neste momento.

L0W

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2017, 07:29
O dobro de 0 é 0

van33

Citação de: L0W em 30 de Outubro de 2017, 07:40
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2017, 07:29
O dobro de 0 é 0
La está.  Não merecemos mais que isso