LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Slbsuporter

Estive a ver o jogo em Manchester de 2011. Que diferença!!!!! Aimar, Saviola, Gaitan, empatamos mas com as oportunidades podíamos ter ganho o jogo

P311

A crónica do Azar está completamente spot on.

http://tribunaexpresso.pt/um-azar-do-kralj/2017-11-01-O-Safety-Check-necessario-quando-Samaris-joga-o-futebol-como-a-arte-do-pizzivel-e-outras-consideracoes-por-Um-Azar-do-Kralj

CitaçãoRUI VITÓRIA
Se Rui Vitória acha que a quarta derrota consecutiva em quatro jogos na Champions permite tirar ilações positivas, tem razão. Mas o sorriso que ostentava no final do jogo perante os cânticos dos adeptos, como quem diz "missão cumprida", não teve piada nenhuma.

Manowar

Para mim foi a exibiçao mais consistente da época!! -E acho o resultado pesado para o Benfica. Resultado justo deveria ser o empate.

Para além do resultado desfavorável aponto a titularidade do Douglas! Irra, que jogador tão mau :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Xanghai

Um Benfica a sério e tínhamos tudo para acabar este grupo em 1° lugar.

O nosso grupo é patético e esta campanha na champions é uma vergonha. Tanto os corruptos como os lagartos passavam neste grupo com uma perna às costas.

Que saltem das competições europeias e tentam reencontrar-se no campeonato, que ainda dá tempo.

Franciscored


darkwolf

Citação de: Xanghai em 01 de Novembro de 2017, 10:23
Um Benfica a sério e tínhamos tudo para acabar este grupo em 1° lugar.

O nosso grupo é patético e esta campanha na champions é uma vergonha. Tanto os corruptos como os lagartos passavam neste grupo com uma perna às costas.

Que saltem das competições europeias e tentam reencontrar-se no campeonato, que ainda dá tempo.

o Benfica a jogar como ontem passava.

alfredo

ao fim da época passada pensei cá para mim, que viria o dia em que nao seriamos campeao. um ano em que uma outra equipa seria malhor ou entao teria mais sorte. ja nem quero falar na champions, ja que essa sempre (com algumas excepcoes que fogem à regra) acaba na fase de grupos ou nos oitavos. pensava que estava preparado para uma situacao dessas.
o que se está a passar nesta época nao estive preparado. é um descalabro completo e neste momento a situacao na champions apenas mostra o que um tugao é capaz de disfarcar. nao temos qualidade suficiente para lutar por algum titulo. neste momento duvido que podemos por em perigo os dois clubes em frente.
espero estar errado e haver uma reviravolta, ou pelomenos um pouco de empenho e vontade de ganhar. mas isso é mais esperanca que conviccao.

Motörhead


Slipknot_BMC

Citação de: SharteN em 31 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: Tr - 17 em 31 de Outubro de 2017, 21:38
Hoje jogou a melhor defesa do Benfica.

                     M. Svilar

                R. Dias  Jardel    Grimaldo




                 Douglas






Está tão mal posicionado que só aparece noutro post

post do Ano :rir:

jgbg91

Citação de: Manowar em 01 de Novembro de 2017, 09:58
Para mim foi a exibiçao mais consistente da época!! -E acho o resultado pesado para o Benfica. Resultado justo deveria ser o empate.

Para além do resultado desfavorável aponto a titularidade do Douglas! Irra, que jogador tão mau :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

é facil fazer uma exibição consistente, quando o adversário está em ritmo de treino e com jogadores menos utilizados.

Preacher

Irrita-me profundamente que a paixão e a alma da massa adepta no Old Trafford sejam usadas pela direcção do clube, através da BTV e das redes sociais, para escamotear a péssima prestação do clube na CL e ainda para atirar areia para a cara dos adeptos. Eu tinha muito orgulho na BTV por ter conteúdos de qualidade e por manter o nível do debate num tom elevado. Porém, tanto a BTV como as redes sociais do SLB servem unicamente para defender a direcção e passar os adeptos por parvos. A preocupação não é defender o clube, mas sim, a direcção.

SLusoB



Orgulhosamente_SLB

Tão mau como o mediocre do treinador foi o filho da puta do árbitro.

SousaLB

Citação de: SharteN em 31 de Outubro de 2017, 21:59
Citação de: Tr - 17 em 31 de Outubro de 2017, 21:38
Hoje jogou a melhor defesa do Benfica.

                     M. Svilar

                R. Dias  Jardel    Grimaldo




                 Douglas






Está tão mal posicionado que só aparece noutro post
Ia cuspindo um rim :rir: