LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

granja22


_adviser_

É esperar que o Zé rode bem a equipa a pensar no jogo do fim de semana contra o Chelsea, e pode ser que dê para aquela derrota de 1 ou 2-0 cheia de revolta.


4x4x2

Citação de: Ricardim19 em 31 de Outubro de 2017, 00:51
Bom, eu não acredito em nada, mas vamos ver. Uma coisa é certa, pelo menos Lukaku não vai ver o Luisão xD

Certamente que agradecerá, porque vai ter o Lisandro mal posicionado para poder faturar à vontade.



jpcafe

Óbvio que vamos perder. Espero é que o Naite não carregue muito.

SonicYouth

O Lukaku com aquele movimento de rotação, upa upa.

Mas acho que a chave do jogo estará no Rashford/Martial. Sobretudo o francês no flanco esquerdo do ataque.

É ver e rezar pelo melhor...

gabrigoal


Anti-Corruptos


Monstro_SLB

Hoje se não pontuarmos nem a Liga Europa vamos. Vai ser preciso quase um milagre, uma noite mágica em que os jogadores se transcendam de uma tal forma que ninguém os consiga parar. Já vi o Benfica em Anfield fazer cair um campeão europeu, numa grande noite do Simão e do Miccoli. Isto é o Benfica, aquela equipa que muitas vezes não é favorita e depois faz grandes surpresas. Sei que não estamos a jogar nada, sei que possivelmente o RV não é treinador para o Benfica, mas no passado também tivemos treinadores fracos e planteis fracos e fizemos grandes surpresas. Hoje em dia das bruxas no dia do Hallowen e de todos os bruxedos possíveis e imagináveis peço apenas um bruxedo que nos dê uma grande alegria nesta noite. Vamos feiticeiros e bruxos, vistam as vossas capas vermelhas, sejam uns diabos a solta em old trafford e vençam o jogo por vocês e por nós.....

Vamos Benfica! Acordem o Monstro adormecido novamente, façam nos ser capas dos jornais em todo o mundo amanhã, façam nos ser notícia e acima de tudo façam-nos ser felizes novamente!

https://www.youtube.com/watch?v=nzQALufidqI

https://www.youtube.com/watch?v=GkECxaINwOs

Mittelstürmer

 Fechadinhos lá atrás e chouriço para o Maazou, jogar à pequeno, como o mister gosta!

Sheu

Fdx nem sequer pensei no jogo, nem sequer sinto aquele nervosinho, nada. Parece um dia normal.

Como a nosso direção e equipa técnica conseguiram fazer isto.... não sei

Mas estão a matar o Benfiquismo

teps

Hoje era suposto estar em pulgas com a Champions e por irmos jogar a Old Trafford, sonhar com a vitória numa grande noite europeia, mas nao o o presidente e principalmente o treinador tiraram toda a pica numa época que era para ser histórica.
Resta-nos pedir para dignificarem a camisola e que não percam por muitos...

magoslb

O 11 normal dos FA já se sabe que dá barraca e é de uma limitação confrangedora. Eu se fosse ao Vitória hoje dava uma de wild crazy.

                   Svilar
Salvio  Samaris  Ruben Grimaldo

.                  Fesja
.               Pizzi

Zivkovic                         Cervi
.                  Gabriel
.                 Jonas


O Gabriel podia ser que na montra em Old Trafford despertasse, e o Salvio era o risco total de tentar aproveitar o que tem de bom, e sempre não perdia bolas no 1X1 a extremo. O Samaris continuo achar que pode dar central e tem mais poder físico que o Lisandro. Pior do que tem sido não devia ser, caso desse algo de positivo, aproveitava a base.