LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Saveloy

Sem defender a criatura que atirou a tocha (ou lá o que foi), como é que não é culpa do clube que joga em casa? A responsabilidade não é deles de controlar isto?


Livrinhos

Estou curioso para saber a quem é que vamos enfiar o barrete dos 22M€ do Jimenez.

É que até ver, somos nós que o temos enterrado até aos joelhos e o proveito tal como o de muitos outros (com a condicionante de nenhum ter costado 22M€) é pouco para mostrar.

Benfiquista_

Citação de: diabo_bom em 31 de Outubro de 2017, 20:38
Citação de: Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2017, 20:36
A sorte também não quer nada connosco...

Possa :(
A sorte protege os audazes! Não protege este aglomerado de jogadores escalado pelo senhor da água que não sabe mais!
Tá bem, mas possa outro golo de caca.

No geral não estando mal, podíamos rematar mais.

umbilhum

Diria que a jogar com 3 médios, tendo um DD em condições e um PL tipo Aboubakar era equipa para lutar pelo 1º lugar garantidamente....
Agora, o Samaris tanto tem de bom como de enterra, o Douglas é brincadeirinha de criança, e o Raul é tudo menos PL... não sabe nem quer jogar ali (e ainda estou para perceber o porquê de ter voltado a meter o Pizzi a titular quando está uma lástima).
Fica difícil.

Biscai@

Um jogo no Porco Canal é mais isento do que na RTP... a estrutura do Benfica anda mesmo a dormir.

Jamal

Temos um pastelão no banco que não corrige os erros são sempre os mesmos.
Maus passes, falhas na marcação, demasiado individualismo e jogadores que deviam estar bem longe do nosso clube.


Slbsuporter

Pena pelo golo sofrido, pq apesar de alguns serem maus demais hoje até estamos a jogar alguma coisa.

kazy


vermelhoftw


alfredo

Citação de: João Pinto 7 em 31 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: alfredo em 31 de Outubro de 2017, 19:56
Citação de: João Pinto 7 em 31 de Outubro de 2017, 19:54
Sou só eu que estou a gostar mais deste jogo do que todos os jogos que fizemos na liga??
aos 7 mins? voltamos a falar em uma hora, ok?
ok!
até fizemos uma boa primeira parte. jogo em aberto sem criar muito perigo.
a ver se conseguimos subir a parada na segunda parte. mas penso que o que mostramos já foi o maximo, enquanto o united aínda tem alguma capacidade, se tomarem juizo.


The_King

ridiculo como temos uns bonecos na linha de fundo numa posição que só lembra caçadores a cagar e que correm para o poste para ver se a bola entra quando o relogio faz essa merda?!

e no ve faltas dos avançados?! puta que os pariu

homemsumol

Um benfiquinha ridículo, à imagem do treinador e direcção, que nem consegue fazer cócegas a uma equipa B do MU.

Um remate fora de área e que mais? NADA de NADA!!!

Pizzi, Raúl, Samaris, Douglas...Juntem o valor que esses custaram e depois de fazerem as contas continuem a votar no nosso grande líder...afinal agora temos de ver como manter os jovens do Seixal mais tempo no clube...

Tenho vergonha do que o clube se transformou...


E PLURIBUS UNUM