LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

Luisão_Rei

Foi o nosso melhor jogo nesta competição.

Defensivamente fomos competentes (pena os sucessivos penaltis que cometemos) e ofensivamente estivemos melhor do que na Luz. Faltou talvez um pouco mais de ambição.

O resultado do outro jogo por um lado ainda não nos deixa eliminados da Champions, mas por outro dificulta a Liga Europa.

Vamos ver o que conseguimos fazer nos jogos que faltam.

diabo maiato

Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.




Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

0 pontos em 4 jogos. Não há desculpas. Colosso é o Benfica. Benfica tem de vencer na Europa em qualquer circunstância.

Se não vencer fazer tudo para isso. E não temos feito nada de nada disso. Temos evitado mais goleadas para o treinador não se demitir.

Que orgulho.

O Huddersfield ganhou a este Manchester!! É maior que o Benfica não é para ti?

Ou vais dizer a treta que são jogos diferentes?
sempre respostas ao lado....ninguém assume que previu derrotas humilhantes.....parabéns...grande coerência!!!!!!!!!...por essa lógica o Huddersfield vai ser campeão inglês!! pela lógica vamos levar aí uns 3-0 do Basileia na Luz...se nos deram 5  na Suiça... A LÓGICA NO FUTEBOL É UMA BATATA.....


Nirvana_87

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:
tens toda a razão!!! Conseguimos um inédito TRETA CAMPEONATO que aziou o Sporting e o Porto de uma maneira doentia, coisa que nem no tempo de Eusébio, Coluna, Águas, Humberto, Chalana, Alves,  conseguimos...mas de facto "acabamos em 1994"...ok...... e que tal ler um pouco??!! saber um pouco da história do Benfica????
Tetra campeonato 2013/14, 2014/15 e 2015/2016 e 2016/17 o maior feito nacional de sempre do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podiam até ser 10 seguidos! Já não é o mesmo clube!

Sócios de 1994 não admitiam 5-0 do Basileia. Não admitiam 0 pontos na Champions. Sabes o que acontecia? treinador despedido? que treinador pá, caia era a direcção!!!

MiguelPalma92

Vamos ficar em ultimo mas quero os 6 pontos na mesma. Um Benfica exigente era assim, 6 pontos e rua.

Nirvana_87

Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

92/93 O0

sabescome

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:42
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: RED30MASTER em 31 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.




Nessa parte do 'bom perder 2-0'..até foi pq se o United quisesse .. eram 5 ou 6.
ainda não li nenhum comentário desses, miserável é o benfiquista que aplaude derrotas!!Tanto como aqueles que afirmaram que contra o colosso Manchester United iamos ter a maior goleada de sempre nas competições europeias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas saiu muito ao lado!! foi só isso que os benfiquistas que nunca previram derrotas de catulo se justificaram...foi preciso arbitragens e sorte, muita sorte para ganharem.......isso do podiam ser 5 ou 6 não comento os moderadores davam-me vermelho......

0 pontos em 4 jogos. Não há desculpas. Colosso é o Benfica. Benfica tem de vencer na Europa em qualquer circunstância.

Se não vencer fazer tudo para isso. E não temos feito nada de nada disso. Temos evitado mais goleadas para o treinador não se demitir.

Que orgulho.

O Huddersfield ganhou a este Manchester!! É maior que o Benfica não é para ti?

Ou vais dizer a treta que são jogos diferentes?
sempre respostas ao lado....ninguém assume que previu derrotas humilhantes.....parabéns...grande coerência!!!!!!!!!...por essa lógica o Huddersfield vai ser campeão inglês!! pela lógica vamos levar aí uns 3-0 do Basileia na Luz...se nos deram 5  na Suiça... A LÓGICA NO FUTEBOL É UMA BATATA.....
O pessoal espeta-te factos na cara e tu dizes que são respostas ao lado. O Benfica tem 0 pontos em 4 jogos na Champions. Facto.

Previsões erradas dos adeptos não dão pontos a ninguém.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 31 de Outubro de 2017, 22:35

Um presidente alheado do clube, a proteger-se não se sabe bem de quê.
A proteger o dele e de outros.

MiguelPalma92

Não vale de nada estarem 4 ou 5 jogadores a trocar a bola à frente da defesa se o objectivo não for desmarcar alguém para uma posição de finalização. Uma equipa normal faz isso, troca a bola, arranjando maneira de colocar, 3, 4, 5 jogadores na área e tentar o golo, aqui não, foi humilhante ver os jogadores do United paradinhos a olhar a nossas trocas de bola.

Gwaihir

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:46
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

92/93 O0

Nah, nah, 93/94! Jamais o esquecerei!

http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica/1993-94/anatomia-de-um-jogo-bayer-leverkusen-benfica-4-4

O0

jottab

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:44
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:
tens toda a razão!!! Conseguimos um inédito TRETA CAMPEONATO que aziou o Sporting e o Porto de uma maneira doentia, coisa que nem no tempo de Eusébio, Coluna, Águas, Humberto, Chalana, Alves,  conseguimos...mas de facto "acabamos em 1994"...ok...... e que tal ler um pouco??!! saber um pouco da história do Benfica????
Tetra campeonato 2013/14, 2014/15 e 2015/2016 e 2016/17 o maior feito nacional de sempre do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podiam até ser 10 seguidos! Já não é o mesmo clube!

Sócios de 1994 não admitiam 5-0 do Basileia. Não admitiam 0 pontos na Champions. Sabes o que acontecia? treinador despedido? que treinador pá, caia era a direcção!!!
tudo se perdoa por ser "tetra campeao".... Pois para mim bem pelo contrario fazer uma campanha destas é imperdoavel depois de o ser. ao contrario de muitos eu nao bato em rui vitoria mas em quem destruiu em poucos meses o trabalho de 10 anos... Em nenhum clube qualquer se pode aceitar a mediocridade com que se abordou uma epoca como esta. Tudo absolutamente tudo foi feito em interno para queimar as poucas armas que ja tinham. O que eu vejo nisto tudo é o sentimento de reviver os anos de crise que conhecemos depois deste famoso ano de 94, os criterios sao os mesmos, a maneira de fazer é a mesma e o falar de alguns adeptos sao os mesmos quando acordam ja é tarde...

GTtdi_SLB

No final desta competicao, ja em dezembro, exige-se uma conferencia a explicar esta pouca vergonha. Jogadores e treinador tudo a explicar como foi possivel este descalabro acontecer. Nao meto os burros da direccao que quando quero comer merda vou ao fast food.

Nirvana_87

Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:52
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:46
Citação de: Gwaihir em 31 de Outubro de 2017, 23:40
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:

93/94: ainda hoje me vêm lágrimas aos olhos pela grande penalidade falhada pelo Vítor Paneira contra a "Parmalat"! Nesse ano tínhamos sido campeões e ganhado a Taça dos vencedores das Taças (competição que nunca devia ter sido extinta!)

Mais, desse ano, vou guardar sempre na memória, e no coração, o 3-6, em Alvalade, e o 4-4, em Leverkusen! Com (quase) dezasseis aninhos, só me faltou subir as paredes, tal foi a emoção desse jogo!  :slb2:

92/93 O0

Nah, nah, 93/94! Jamais o esquecerei!

http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica/1993-94/anatomia-de-um-jogo-bayer-leverkusen-benfica-4-4

O0

Pá o jogo contra o Parma foi em 92/93. Contra o Leverkusen em 93/94.

diabo maiato

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:44
Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 23:39
Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2017, 23:32
Citação de: Rodrialex em 31 de Outubro de 2017, 23:28
O que me irrita mais é estes adeptos mansinhos que aplaudem esta miséria e vergonha!

Que cromos.....

Só falta dizer que foi bom só perder 2-0.

Quase tanto como a derrota. Que falta de exigência. Enorme realmente morreu em 1994. :cry2:
tens toda a razão!!! Conseguimos um inédito TRETA CAMPEONATO que aziou o Sporting e o Porto de uma maneira doentia, coisa que nem no tempo de Eusébio, Coluna, Águas, Humberto, Chalana, Alves,  conseguimos...mas de facto "acabamos em 1994"...ok...... e que tal ler um pouco??!! saber um pouco da história do Benfica????
Tetra campeonato 2013/14, 2014/15 e 2015/2016 e 2016/17 o maior feito nacional de sempre do BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podiam até ser 10 seguidos! Já não é o mesmo clube!

Sócios de 1994 não admitiam 5-0 do Basileia. Não admitiam 0 pontos na Champions. Sabes o que acontecia? treinador despedido? que treinador pá, caia era a direcção!!!
EH PÁ MAS EU ESTOU FELIZ??!! NÃO!!!!!  eu só vim aqui cumprir o que prometi........li aqui as maiores asneiras, barbaridades antes dos jogos contra Man.Unit. e avisei que não me acreditava nada nisso...e ninguém se assume!!! Foda-se!!Que seja coerente e escreva aqui "Sim eu escrevi que iam ser aí uns 10-0 e na Luz menos de 3-0 era derrota par o M.u.!!" ora pois...ninguém...ninguém!!Tenham vergonha!!!!!!!!!! Eu estou muito triste com os 0 pontos com as más exibições com o Filipe Augusto com o Rui Vitória em apostar nas vacas sagradas, com esta equipa em baixo.....no entanto não sou eu que tomo decisões...sou apenas um sócio anónimo sem influência nenhuma...sim estou contra o que se passa actualmente no Benfica, estamos a ser insultados e vilipendiados de uma maneira obscena pelas putas Sporting e Porto e pela CS, sinto-me revoltado com quase todas as exibições do Benfica...sim o LFV, o LL, JEm, DAM,NG, e o RV e o resto da direção teriam de explicar muita coisa ou ganhar vergonha na cara e sair, ou mudar totalmente de atitude.....mas uma coisa não esconde a outra.....eu  não sou apoiante de derrotas nem de mau futebol......mas também não sou vidente ou adivinho de goleadas abismais!!!!TENHAM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

Pikes

Salvio: «Quando se faz um bom jogo como este, isso dá moral»


Ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahah


Rir para não chorar e mandar po crl.