TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

piwo

Citação de: pica_foices em 18 de Novembro de 2017, 22:21
Citação de: Tamen em 18 de Novembro de 2017, 22:15
Citação de: pica_foices em 18 de Novembro de 2017, 22:10
aquele jogador Arnold ou parecido do Setúbal já teve uma peripécia qql na Luz numa época passada, não teve ?

alguém se lembra do que foi ?

No fim do jogo, falhou um golo certo q poderia-nos ter tirado o campeonato. E chorou no banco...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/arnold-fala-sobre-a-jogada-que-falhou-frente-ao-benfica.html

foi isso. ja me lembrei

obrigado :)

Com um grande passe do Pizzidane.

Gwaihir

Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2017, 23:01
aquele jogador Arnold ou parecido do Setúbal já teve uma peripécia qql na Luz numa época passada, não teve ?

No fim do jogo, falhou um golo certo q poderia-nos ter tirado o campeonato. E chorou no banco...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/arnold-fala-sobre-a-jogada-que-falhou-frente-ao-benfica.html

foi isso. ja me lembrei

Não sejam duros com o rapaz! Eu estava no estádio, até vi o moço (o tal de Pizzidane) levar as mãos à cabeça!

ponta de lança

Citação de: ZilluX em 18 de Novembro de 2017, 22:37
alguma forma de rever o jogo?

Algum sitio para fazer download?

Come antes uma peça de fruta, que te faz melhor.

piwo

Citação de: Gwaihir em 18 de Novembro de 2017, 23:02
Citação de: piwo em 18 de Novembro de 2017, 23:01

foi isso. ja me lembrei

Não sejam duros com o rapaz! Eu estava no estádio, até vi o moço (o tal de Pizzidane) levar as mãos à cabeça!

Que agradeca ao Ederson, maos na cabeca nao adianta de muito.

Perguntem ao Carlos Martins se lhe valeu o arrependimento...

LeandroSLB

Citação de: a13263 em 18 de Novembro de 2017, 23:01
Citação de: Mestre30 em 18 de Novembro de 2017, 22:57
Citação de: LeandroSLB em 18 de Novembro de 2017, 22:56
Citação de: Mestre30 em 18 de Novembro de 2017, 22:54
Citação de: LeandroSLB em 18 de Novembro de 2017, 22:54
A segunda parte foi uma seca.
Acabei o jogo exausto. Isto mata-me.

Deu por mim a bocejar vezes sem conta.

Com 1-0? Eu mal respirava.

Então quando o Setúbal passava o meio campo....

Isso é porque, no fundo, ainda tens esperança que esta época traga algo de positivo, apesar do que dizes.

Eu fartei-me de bocejar e quase que adormecia.

Aqui foi igual. Uma seca.

andoaleme

Citação de: minimix em 18 de Novembro de 2017, 22:30
Mais um jogo de caca e os NN a cantar o "és o meu amor" a 16rpm tb foi bué esquisito...  :crazy2:
Porra já enjoa esse cântico! A equipa com um futebol medonho e eles na mesma linha.

mi mi miccoli

Malta alguma alma caridosa que me saiba dizer onde posso ver o jogo completo online? Cheguei agora do trabalho e gostava de ver o jogo.

ZilluX

Citação de: the boneless em 18 de Novembro de 2017, 23:00
Citação de: ZilluX em 18 de Novembro de 2017, 22:37
alguma forma de rever o jogo?

Algum sitio para fazer download?

Não faças isso, acredita em mim.

Vejo todos os jogos do Benfica desde que me lembro.

Nao posso falhar tambem este! :D

L0W

Citação de: andoaleme em 18 de Novembro de 2017, 23:05
Mais um jogo de caca e os NN a cantar o "és o meu amor" a 16rpm tb foi bué esquisito...  :crazy2:
Porra já enjoa esse cântico! A equipa com um futebol medonho e eles na mesma linha.
A equipa precisa de cânticos de "força", mas insiste-se com o fado...

Red2802

Ver um jogo do Benfica é uma tortura.

Mais uma exibição lamentável.

Estou à vontade para falar porque sempre defendi o Rui Vitória quando era absolutamente necessário apoiar e dar o benefício da dúvida. Foi contra os ataques que lhe foram feitos e soube reconhecer-lhe os méritos que teve em conseguir manter uma equipa coesa e de uma crença inabalável.

Nunca lhe reconheci um futebol entusiasmante, mas foi sempre capaz de responder positivamente nos momentos decisivos.

Neste momento só sinto um desalento, quase uma vergonha, ao ver aqueles desgraçados a correr como uns tolinhos, completamente perdidos em campo.

Há decréscimo de qualidade no plantel, há um discurso derrotista e fatalista do presidente, mas o que temos vindo a assistir esta época é demasiado mau para ser verdade.

Ha um completo alheamento dos jogadores em relação ao treinador.

Em campo não se vê nada. É pontapé para a frente contra qualquer equipa. Qualquer uma que seja.

Tirem-me deste filme. Já não tenho idade para isto.

Jigz

Não vejo o que possa melhorar até ao dragão, já tou a contar com o pior.

Cob92

andoaleme

Citação de: L0W em 18 de Novembro de 2017, 23:09
Citação de: andoaleme em 18 de Novembro de 2017, 23:05
A equipa precisa de cânticos de "força", mas insiste-se com o fado...
Exactamente, está para lá de enfadonho.

Dr.Lecter

Estive lá.

Muito mau. Que pobreza. Bater bombo o jogo todo, não pressionar um adversário frágil, dividir o jogo... já não sei que diga mais.

Bastava o Vitória ameaçar que ia pressionar alto para o Varela sair com chutão na frente. Quando não era o Varela era bola nas linhas e os extremos que corram, assim percebe-se porque é que joga o Salvio 90' sobre 90'... O Jonas hoje praticamente não tocou na bola, bola essa que só não chorou nos pés do Krovinovic.

O 4x3x3 evoluiu zero. Não sei que merda fazem durante a semana, não percebo. A ideia de jogo é pura e simplesmente despejar a bola no ataque.

Ver o Benfica neste momento é apenas o cumprimento de uma obrigação moral. Porque não retiro prazer nenhum de ver a equipa em campo. Pelo contrário, saio sempre doente do estádio.

E na terça vamos voltar a ter um dissabor.