TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

ItsY2Inferno

imightbewrong

Manuel8

Eu nem tinha visto os convocados, abri agora a "notícia" ali por dizer estreia absoluta, e pensei, "hey, finalmente convocou o Gedson? Ou será o Florentino, e o Fejsa já anda aleijado outra vez? Até pode ser o Kalaica".

E depois vejo o Keaton Parks nos convocados. E o Varela para a baliza. O que é que um gajo pode dizer? ;D

Red Zeppelin

Keaton Parks é o gajo que veio do Varzim com alguma polémica há mistura certo?

Holmesreis

Uma proposta de equipa minimamente equilibrada, apesar das debilidades defensivas:

Bruno Varela
André Almeida
Jardel
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Krovinovic
Cervi
Rafa
Gabigol
Jonas

Prevejo uma vitória suada, mas seria importante poupar peças como Luisão, Pizzi, Salvio ou Diogo.

WRT21

darkwolf

Citação de: Manuel8 em 18 de Novembro de 2017, 16:20
Eu nem tinha visto os convocados, abri agora a "notícia" ali por dizer estreia absoluta, e pensei, "hey, finalmente convocou o Gedson? Ou será o Florentino, e o Fejsa já anda aleijado outra vez? Até pode ser o Kalaica".

E depois vejo o Keaton Parks nos convocados. E o Varela para a baliza. O que é que um gajo pode dizer? ;D

Gedson e Florentino deviam de descansar porque não param.o Keaton ficou no Seixal e está mais fresco.

Red2802

Jogo muito importante.

Dificilmente ganharemos uma competição que não a Taça de Portugal.

Red Eyes

Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2017, 16:41
Jogo muito importante.

Este vírus do Mestre30 está a ser mais contagioso do que eu pensava! :-X

Red2802

Citação de: Red Eyes em 18 de Novembro de 2017, 16:43
Citação de: Red2802 em 18 de Novembro de 2017, 16:41
Jogo muito importante.

Este vírus do Mestre30 está a ser mais contagioso do que eu pensava! :-X

Contaminante.

Argel Sexo

Citação de: Holmesreis em 18 de Novembro de 2017, 16:30
Prevejo uma vitória suada, mas seria importante poupar peças como Luisão, Pizzi, Salvio ou Diogo.

O nosso capitão realmente é uma grande peça. Daquelas que já mal se mexem. Por mim era poupá-lo o resto do ano, para poder aproveitar a reforma mais descansado.

Plank

Citação de: Argel Sexo em 18 de Novembro de 2017, 16:53
Citação de: Holmesreis em 18 de Novembro de 2017, 16:30

O nosso capitão realmente é uma grande peça. Daquelas que já mal se mexem. Por mim era poupá-lo o resto do ano, para poder aproveitar a reforma mais descansado.
Sup