TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 Vitória FC, 18Nov. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (André Almeida [86m]), Pizzi (Keaton Parks [69m]), Filip Krovinović, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Pedro Pinto, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstwaski, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Costinha, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Franco Cervi (25), Filip Krovinović (80)

Demichel

Citação de: Pokrl em 18 de Novembro de 2017, 19:14
Não pude ver a primeira parte. Estamos a jogar mal ou muito mal?

razoável. Varela, Douglas, Luisão e Rafa -

Star

Citação de: Reed em 18 de Novembro de 2017, 19:12
O Capela é um arbitro de merda. Do mais fraquinho que há a este nível.

Mas a ideia do publico em geral e que nos ajuda sempre.

Benfica1992rqa

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2017, 19:06
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:05
O Capela é capaz de ser o pior árbitro do campeonato.

A seguir ao Gonorreias Luis Ferreira.

Olha que não sei...este gajo torna o jogo complicado sem nenhuma necessidade.

Estamos a falar do tipo que marca penalty cabeçadas na bola e expulsa um tipo por levar um murro no focinho...

Sim, esse é o pior de todos de longe (eu atrás até me enganei e disse Luis Henrique em vez de luis Ferreira).

Tb foi o mesmo arbitro do Benfica-Boavista um dos jogos mais roubados que me lembra de ver e acho que apitou o Fcp-Belenenses ou Scp-Braga na última jornada, não tenho a certeza.
E num Scp-TOndela há 2 anos se não fosse o juíz de linha ia marcar um penalty a favor do Scp e expulsar o jogador do Tondela por ter cortado a bola com a cabeça em cima da linha de golo. E no final do jogo o gajo cavalheiro e que até tem Mãe e tudo (e por isso não é machista) veio dizer que a arbitragem foi vergonhosa a prejudicar o Scp

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 18 de Novembro de 2017, 19:15
E o 4-3-3 não resolve os espaços que damos a defender.

0 4-4-2 também não...

Mas nesta fase acho que é preferível ter mais alguém no meio campo do que 1 atacante e 1 pino.

dtfstoko

Citação de: saivet em 18 de Novembro de 2017, 19:15
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Novembro de 2017, 19:13
Citação de: saivet em 18 de Novembro de 2017, 19:12
Espelho com pulgas, espelho com pulgas.. haverá alguem mais cepo que o Douglas?

Luis Felipe

:confused:

Esse ao menos cortou uma vez a bola a um adversario do Benfica do Douglas já não se pode dizer o mesmo

andrer2926

Não se joga peta. Pizzi está horrível, não tem espaço no 11. Samaris tem que jogar mais avançado no terreno. Rafa por acaso não acho que esteja assim tão mal. Tendo em conta que estou habituado a que todas as bolas que param na direita são bolas perdidas, não tá mau para o Rafa tendo em conta as vezes que joga. Tem que haver mais aproximação ao Jonas, está muito sozinho. Douglas a ser Douglas. Bem Krov e Cervi.

dfernandes

Citação de: Demichel em 18 de Novembro de 2017, 19:16

O Rafa mete nervos a jogar à bola. É impressionante a sua burrice.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:10
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Novembro de 2017, 19:07
Citação de: Magnusson em 18 de Novembro de 2017, 19:05
O Capela é capaz de ser o pior árbitro do campeonato.

Por isso é que ainda há 2 anos ficou em 3 nos melhores árbitros.

Temos Luis Ferreiras, Manuel Oliveiras, Xistras e Jorges Sousas...mas o pior é o Capela. Está certo!  O0

A sério que levas a sério essas listas?! Ahahahhahahahha

A verdade é que não. Mas apesar de ser só jogadas de bastidores tem algum fundo de verdade. p.e: Jorge Sousa quando arbitra um jogo qualquer que não meta o fcporto ou Benfica é excelente. O problema é que nos outros é capaz de ser do mais corrupto que há.

Mas quando na CS e no futebol nacional se anda numa caça as bruxas a tudo o que é árbitros simpatizantes do Benfica, em que os mesmos sofrem pressões e condicionamento de todo o tipo por essa mesma simpatia....tendo eu a simpatizar com eles.

Mas é como disse, o pessoal gosta é de Manuel oliveira, Jorge sousa, xistra, ASD, luis ferreira.......

Este, capela, sem pressões, é ótimo, o problema é que é suscetível às pressões externas.
Sabem quem odeia o capela mais que tudo? vestem se de verde.

MAGICAL ONE

Este capela fdx :crazy2:

Mas e o RV? Douglas? Um gajo qualquer da equipa b no banco enquanto o Zivkovic está na bancada? Epa pro crl :tickedoff:

linus

Citação de: Demichel em 18 de Novembro de 2017, 19:16

25' de bom futbol e o resto menos
Mas tembem nao jogamos sozinhos