2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Santa Clara, 01Nov. Qua. 14h30 * BTV*

NicoG

Que trabalhinho o do Hélder hã? sem pressão nenhuma.. com alguns dos jovens mais promissores do mundo tudo o que tem de fazer é não baixar á terceira e aguenta o tacho para o resto da vida..

Pikes

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2017, 16:24
Este Cele é mais um.Vão buscar cada um.Para alem daqueles dois avançados

Mas que me desculpem os açorianos mas espero que esta equipa não suba.Jogadores a cada lance a atirarem-se para o chão e a perderem tempo

com menos um querias o quê? :rir:

Koto

Mas que me desculpem os açorianos mas espero que esta equipa não suba.Jogadores a cada lance a atirarem-se para o chão e a perderem tempo

Acabaste de descrever umas 15 equipas do Tugão II  O0

aguia de prata

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Novembro de 2017, 16:28
Citação de: Jamal em 01 de Novembro de 2017, 16:27
Não há lenços brancos?
Então está tudo bem.

No Seixal se mostras lenços brancos ou descontentamento ..levas porrada

Grande verdade...tudo controlado nesse aspecto !

Lenços brancos, assobios e dizeres mal do menino...só páras no fundo das escadas ou lá fora com um pontapé pelo rabo ...

SousaLB

Citação de: Rakitic10 em 01 de Novembro de 2017, 16:27
Este Santa Clara é uma belissima equipa, com principios de jogo muito bem estruturados e muito bem orientada por Carlos Pinto.

Gostei da primeira parte do jovem Inglês, foi claramente quem se destacou. João Carvalho alternou bons pormenores com algumas más decisões e talvez por isso se entenda a razão de Rui Vitória não confiar nele.

Penso que 1-3 no final é exagerado. Até ao minuto 60 foi um belissimo jogo de futebol, depois com a expulsão o jogo ficou estranho e perdeu-se qualidade.
És tu, RV?

poliban

(...)

Gostei da primeira parte do jovem Inglês, foi claramente quem se destacou. João Carvalho alternou bons pormenores com algumas más decisões e talvez por isso se entenda a razão de Rui Vitória não confiar nele.

(...)

Olha, vai me à loja!
Não tens vergonha?

Jorge.P_

jgbg91

Quem é que deu o aval para contratar este daniel dos anjos que nem correr sabe? Mete o cele, nem um passe acertou.

poliban

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Novembro de 2017, 16:27
em boa hora cancelei esta Vieira TV

Este canal esta vergonhoso está ao nivel do Lags tv

Cancelei-a hoje de manhã. Para isso fico com Sporttv.

Rakitic10

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2017, 16:30
(...)

(...)

Olha, vai me à loja!
Não tens vergonha?

Vergonha só tenho de roubar e ser apanhado.

Mas não percebi muito bem se discordas de alguma coisa que eu escrevi ou não. Se quiseres argumentar algo estas à vontade.

Pikes

Citação de: saivet em 01 de Novembro de 2017, 16:28

Desculpem os açorianos porquê?

é a mesma coisa que eu dizer:

"Desculpem os lisboetas, mas espero que o sporting não seja campeão"

Que se foda o Santa Clara, desde que mudaram o simbolo do clube

por acaso mudaram o simbolo da SAD. O do clube é o mesmo com uma cena à volta. Está na camisolas é só ver.

NicoG

gabbana

O Pephélder justificando a derrota com a falta de rotinas de jogo, por nunca jogar com a mesma equipa jogos seguidos.

Velazquez

Citação de: saivet em 01 de Novembro de 2017, 16:28

Desculpem os açorianos porquê?

é a mesma coisa que eu dizer:

"Desculpem os lisboetas, mas espero que o sporting não seja campeão"

Que se foda o Santa Clara, desde que mudaram o simbolo do clube
Que se foda nada, merecem respeito.E o simbolo do clube interessa-lhes a eles, mais ninguem tem a ver com isso

Á parte destas coisas da equipa que fizeram que são das coisas que mais detesto no futebol