CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

ana_lopes2009

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2017, 13:28
Citação de: Loopkin em 02 de Novembro de 2017, 12:56
Ganhar em Guimarães implica esforço, entreajuda, correr muito. Atitude.

Ou se transformam e mudam radicalmente o que têm feito nos últimos meses, ou encostamos no domingo.

Mais, deixando pontos em Guimarães é game over.

7/8 pontos de atraso indo ao Dragão a seguir o Penta vira uma miragem.
A seguir? Quando é que vamos ao dragay??

ana_lopes2009

Léo_SLB20

Svilar
Douglas , Ruben Dias , Jardel , Grimaldo
Salvio , Fejsa , Filipe Augusto , Diogo Gonçalves
Jonas , Seferovic

Meto o Filipe Augusto para o Pizzi descansar mais um jogo ... Vi um Pizzi em Manchester que já não via algum tempo , está a ganhar forma ...
O Douglas meto porque me parece um jogador que encaixa muito bem nesta equipa do Benfica e já esta a começar a entrar no ritmo e Jardel porque mostrou segurança em Manchester a jogar com Ruben Dias ...

CARREGA BENFICA  :slb2:

pastel1904

BlankFile

O Vitória vai jogar hoje contra o Marselha, que é um adversário exigente e de qualidade...

Vão-se cansar. Desculpas com cansaços nem admito sequer ouvir ou ler. É ganhar ou ganhar.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2017, 16:22
O Vitória vai jogar hoje contra o Marselha, que é um adversário exigente e de qualidade...

Vão-se cansar. Desculpas com cansaços nem admito sequer ouvir ou ler. É ganhar ou ganhar.
Domingo à noite estaremos aqui com uma azia descomunal, é a minha previsão :bah2:

RED30MASTER

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2017, 16:24

Domingo à noite estaremos aqui com uma azia descomunal, é a minha previsão :bah2:

Só Domingo? ..

IloveSLB2014

Citação de: RED30MASTER em 02 de Novembro de 2017, 16:31

Só Domingo? ..
Pois... Acho que n vamos ganhar este jogo e as consequências não vão haver...  Vamos preparar as 2 semanas de paragem para as seleções com muita revolta...

BlankFile

Não vou fazer previsões. O Benfica tem que ganhar e tem que fazer por isso.

No Domingo depois vemos o que acontece.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2017, 16:40

Eu faço.. Prevejo um empate e começamos a ganhar o jogo... Mas o vitória é uma boa equipa e que nos vai causar problemas e nós não jogamos sozinhos...

pipi

Svilar
Douglas
R. Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Pizzi
D.Gonçalves
Zivkovic
Jimenez

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2017, 16:41
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2017, 16:40

Eu faço.. Prevejo um empate e começamos a ganhar o jogo... Mas o vitória é uma boa equipa e que nos vai causar problemas e nós não jogamos sozinhos...

Que se fodam as previsões. Não há vitórias, nem empates, nem derrotas por antecipação. O Benfica até pode chegar lá e ganhar bem. Não sabes. Ninguém sabe.

Sinceramente, do que vale sofrer por antecipação mesmo? É inútil.

joaojordao13

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2017, 13:28
Citação de: Loopkin em 02 de Novembro de 2017, 12:56
Ganhar em Guimarães implica esforço, entreajuda, correr muito. Atitude.

Ou se transformam e mudam radicalmente o que têm feito nos últimos meses, ou encostamos no domingo.

Mais, deixando pontos em Guimarães é game over.

7/8 pontos de atraso indo ao Dragão a seguir o Penta vira uma miragem.
Com a quantidade de pontos que não se vai perder, o título já é uma miragem. Infelizmente, vai ser uma valente época de merda. Os únicos objectivos intactos são as taças.