CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

ana_lopes2009

Vamos apanhar um superdragãocaradeporco apitar o jogo do Benfica em Guimarães  :estrelas: :victory:

Que showwwwww

Não havia outro animal melhor??

Covenant

ASD é mesmo para tentar acabar com as nossas já ténues esperanças, Foda-se.

adeptoBancada

Citação de: Franco1904 em 02 de Novembro de 2017, 23:04
Camarada, alguém me pode aconselhar como será a melhor maneira de aceder ao estádio ?

Vou de carro com mais uns valentes, no entanto, não sabemos se existe zona de segurança para deixar os carros e se existe sítio onde encontrar o resto da malta, tipo Dragão...

Quem me puder ajudar agradeço  O0

O mais seguro é ires acompanhado de seguranças do Urban.

slbfuckfcp

VirtualKing

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: VirtualKing em 03 de Novembro de 2017, 11:52
Aproveitar o eventual cansaço do Vitória.

o Vitória (Rui) anda muito cansado de tanta revolta
talvez mandá-lo descansar ???

ana_lopes2009

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2017, 11:55
Citação de: VirtualKing em 03 de Novembro de 2017, 11:52
Aproveitar o eventual cansaço do Vitória.

o Vitória (Rui) anda muito cansado de tanta revolta
talvez mandá-lo descansar ???
Podia bem ir para a reforma lol

Tiago_I_

Svilar

Sálvio     Ruben Dias    Jardel         Grimaldo

Fejsa

Krovinovic           Pizzi

Zivkovic                                        Cervi
                         Jimenez

banco: Júlio Cesar, Eliseu, Samaris, João Carvalho, Jonas, Diogo Gonçalves e Seferovic

NicolasTeixeira

Citação de: Franco1904 em 03 de Novembro de 2017, 00:36
Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2017, 00:21
Camarada, alguém me pode aconselhar como será a melhor maneira de aceder ao estádio ?

Vou de carro com mais uns valentes, no entanto, não sabemos se existe zona de segurança para deixar os carros e se existe sítio onde encontrar o resto da malta, tipo Dragão...

Ha efectivamente uma zona onde a malta costuma deixar o carro e ha uma especie de cordão de segurança da policia até essa zona. Tens a seguir à nossa saída uma rotunda onde está um quartel dos bombeiros e a policia controla isso.
Mas dp mesmo no carro, passando essa rotunda já estás a mercê de tudo, que a policia já não intervem em mais nada

Hm, estou a ver...

Nós vamos 7 gajos numa monovolume, mas pelo que dizes essa é mesmo a opção mais viável ainda assim.

Deixem no Guimarães shopping. É tranquilo. Sobem por lá cima, há sempre segurança.

Francescoli

Svilar.
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo (se estiver ok).
Fejsa
Krovinovic
João Carvalho.
Zivkovic/Cervi
Diogo Gonçalves
Jonas.

Chalana era Rock N Roll

Svilar
Rúben Dias  Luisão  Jardel
Salvio  Pizzi  Fejsa  Krovinovic  Grimaldo
Jonas  Jimenez

Custa muito?

davidphelps

A malta costuma estacionar ali numas ruas perto da nossa entrada mas não dá bem para explicar onde é... se vieres do Sul de certeza que vais encontrar malta nas estações de Serviço e pergunta-lhes!