CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

bolas10

Dr.Lecter

Creio que vamos ganhar.

Será mais uma vitória engana-sócio, num destino mais do que anunciado para esta época desastrosa.

Se não ganharmos terão de rolar cabeças.

Se não rolarem cabeças tem finalmente que aparecer alguém a ser o rosto da oposição à liderança do clube, sem medos, e que de preferência não se venda.

MBF1995

Ainda há bilhetes? Se sim, onde os posso comprar amanha? Presumo que a casa do Benfica em Braga esteja fechada  :confused:

Puyol

AndreCruz11SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Novembro de 2017, 01:03
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Novembro de 2017, 00:45
Presente, embora não no setor que mais desejava... Mas para ser de graça não me posso queixar  :smitten:
Para cima deles!
Experimenta tentar entrar na mesma no sector dos adeptos do Benfica.

Há uns anos arranjei um convite para a central e pedi aos seguranças a ver se dava para entrar na bancada do maior e eles foram acessíveis. Preferem assim do que arriscar confusão com adeptos misturados.

Eu ganhei os bilhetes naquelas cenas dos passatempos do Facebook e assim. Ainda não os levantei mas quase de certeza que devem ser para uma zona do vitória... Achas que dará para ir para a zona do Benfica? Não estará cheia?

RED30MASTER

Ganhar - Vamos passar mais duas semanas e mais o resto da época com a consciência que só faremos história com erros dos outros, é a pura da verdade. Não porque não haja qualidade porque há mas sim porque não há treinador que aproveite. Sim, é bicampeão mas neste 'bicampeonato' em quantos meses é que o Benfica jogou bem?

Em quantos meses é que "foda-se, que grande Benfica. Nem respiraram viste?" Saudades disto. Saudades de antever jogos e saber que se ia jogar bem e com fundamento. Saudades de não antever uma desgraça que pode acontecer em qualquer jogo, seja hoje, seja com o Setúbal..Já nem falo no Dragão mas esse jogo é diferente, lá chegaremos.

Não ganhar era praticamente o adeus ou então tinha que vir um milagre à 'lá Vitória' como no primeiro ano mas a diferença é que este ano os jogadores estão 'diferentes', posso ser só eu a ver ou então não há mesmo nada, mas não sei.. Não vejo a união (existe mas não como antes) que via antes.

Enfim.. É esperar que a 'desgraça anunciada' se torne num 'penta milagre'.. Vamos Benfica.

Bleach

diego040675

Citação de: Manowar em 05 de Novembro de 2017, 08:30
Citação de: imightbewrong em 05 de Novembro de 2017, 02:53
https://www.youtube.com/watch?v=Lybl6ie6RTU

RAMIREZ!!!!  :bandeira1:
Duas ou três notas
Estávamos na época 08/09 acho
Quim a ser Quim
Luisão já tinha os rins empenados
Ramires, grande jogador, pena ter ido para o entreposto cedo de mais

marte1904

Citação de: MBF1995 em 05 de Novembro de 2017, 06:15
Ainda há bilhetes? Se sim, onde os posso comprar amanha? Presumo que a casa do Benfica em Braga esteja fechada  :confused:
acho ainda há em Famalicão
Mas não tenho a certeza

Deus Jonas

Bedsy

Svilar.

Douglas.
Ruben dias.
Jardel.
Grimaldo.

Fedsja.
Krovi.
Pizzi.

Zivco
Jonas.
Cervi.

Salvio e Sefe podiam entrar na segunda parte.

Eu ia assim.

mop62904

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Novembro de 2017, 10:05
Svilar.

Douglas.
Ruben dias.
Jardel.
Grimaldo.

Fedsja.
Krovi.
Pizzi.

Zivco
Jonas.
Cervi.

Salvio e Sefe podiam entrar na segunda parte.

Eu ia assim.

Tirava a vaca sagrada do pizzi.