CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

dfernandes

Finalmente percebeu que tinha que reforçar o meio campo e apostar no Krovinokic em vez do Augusto. Já é um progresso, ao fim de um porradão de meses.

Vitor Abreu

Fdx primeira boa exibição que fazemos para aí desde... a última vez que fomos a Guimarães.

imightbewrong

Keiroxes

O krovinovic ainda mastiga muito a bola, quando joga simples é um regalo, mas tambem com este treinador nao é facil

Preacher

O Benfica a jogar neste esquema táctico com Jardel, Grimaldo, Zivkovic e um bom defesa direito era equipa para lutar pelo título até ao fim.

Benfiquista15

Ainda falta muita coisa mas estou a gostar da tática. Para continuar...

Krovi e Ruben  :smitten:

Jamal

Napster03

Eu já nem me chateio com as vacas sagradas Salvio e Luisao...mas o Diogo Gonçalves passou e mantém-se a titular porquê??

Nunca foi nem parece que algum dia vá ser jogador para o Benfica.

kastro

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2017, 18:51
Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2017, 18:50
Krovi joga tanto. Que calhau em não inscrevê-lo na LC.
Para justificar o Augusto e o Douglas ;D
Krovi tinha sido operado falhou a pré época. Quando as inscrições terminaram não tinha jogos

flavioslb

Kwarne

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2017, 18:53
Krovi...que jogador!

Há jogadores que não enganam: Craque!

Só de pensar que não foi inscrito na Chmapions em deterimento do F Augusto...

imightbewrong

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2017, 18:54
Finalmente percebeu que tinha que reforçar o meio campo e apostar no Krovinokic em vez do Augusto. Já é um progresso, ao fim de um porradão de meses.

the boneless