CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

DeSousa

Semper Fidelis

Citação de: pmpereira11 em 05 de Novembro de 2017, 18:55
Neste esquema tem de ser Zivko à direita e Rafa à esquerda
Rafa não joga mais! o melhor era mesmo em Janeiro arranjarem um Wolves qualquer ou isso...

Shoky

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2017, 18:56
O Diogo Gonçalves está a tornar-se num Ivan Cavaleiro.

Não se percebe como senta Cervi e Ziv. Era como o Ivan jogar em vez do Lazar e do Sule.

adeptoBancada

A diferença que Krovi faz.

Sálvio mais colectivo, mas há bocado era para rematar. Diogo teve um outro bom momento, mas outros lances inconsequentes.

Com cervi e ziv seria melhor ainda.

kastro

Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2017, 18:56
Krovinovic não foi inscrito na champions

só para lembrar

Krovi foi operado no defeso. Falhou a pré época, Não tinha jogos qd as inscriçoes terminaram

fidalgo1

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2017, 18:56
custava alguma coisa ter ido assim ao Rio Ave e ao Marítimo ? Pelo menos esses. A equipa até podiam não ganhar, mas ao menos jogava com mais qualidade.
Zivkovic no lugar do Salvio, Grimaldo no lugar do Eliseu e Jardel no lugar do Luisão e era a equipa ideal.

isso é pedir muito, o homem perdia o balneario em 2 tempos

diabo_bom

fyure

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2017, 18:55
Citação de: Reed em 05 de Novembro de 2017, 18:53
Jonas joga tanto. Que Deus.

É menos um fora de casa.
É menos um em jogos dificeis.
É menos um em 4-3-3.

Lel
'É menos um mesmo marcando golos.'

De tudo o que se diz dele, essa é a que mais me faz rir.

HighOnFire

ppfinder

Finalmente, um jogo com pés e cabeça. Mas até tenho medo de dizer isto. Faltam 45m.

PattyBrooks

Finalmente um jogo agradável. Ainda com algumas falhas ao nível do meio-campo mas muito melhor que a pobreza franciscana contra o feirense. De resto acho que o zivko pode e deve ser titular nesta equipa e não sei até que ponto não testava o Joãozinho no lugar do Diogo.

imightbewrong

_1904_

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Novembro de 2017, 18:56
Cervi lá para dentro.
A unica forma do Cervi hoje entrar em campo era se tivesse sentado a ver o jogo na bancada dos Vitós e tivesse que fugir da porrada.

É que acho que nem nos 18 esta.