CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

MiguelBenfica

Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 18:58
Descobriu-se a base ou nem por isso? Para manter. Tem de haver alguma estabilidade. Neste onze apenas retirava o Girafa e metia o Jardel.

O DG se continuar apagado também pode saír, temos gente que pode fazer melhor.

Apagado? Vejam os movimentos dele. Tem de olhar para a floresta, não para a arvore.

Se jogas com 3 jogadores iminentemente ofensivos e em 45min o melhor que consegues apontar a um deles são "os movimentos", acho que estamos conversados sobre o que tem sido o jogo do DG.

Estão lá os processos e a revolta Maka.

Nele e no Salvio.

Movimentos do caraças.

dfernandes

Citação de: vrtds em 05 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2017, 18:54
Finalmente percebeu que tinha que reforçar o meio campo e apostar no Krovinokic em vez do Augusto. Já é um progresso, ao fim de um porradão de meses.
Ainda não cantes de galo...
quando o FA recuperar é que se vai ver se é opção ou não...

Neste momento agarro-me a tudo o que posso.

imightbewrong

Vamos Amor da minha Vida. Vamos ganhar 3-0.
Adequadamente citar-me-ei.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2017, 19:08
Estamos a controlar... no ataque é que pouco....nem um gajo na área temos....
Não é propriamente verdade.
Os cruzamentos é que não estão particularmente bem.
Tirando o do Almeida no golo

37PicaMiolos

nos golos normalmente so vejo a 1a repeticao depois so quero ver a a reacao dos adeptos ;)

Benfica1992rqa

Agora na 2º parte espero que seja para tentar fazer o 0-2 e não adormecer.

Karel Alinho

Tou finalmente a ver, e estão os dois estarola da sporco quase sem folgo a tentar perceber como vai jogar o Vitória na 2ª parte...tanta ânsia..

Cloughie

Citação de: benficaslb1 em 05 de Novembro de 2017, 19:06
Hoje que estamos a jogar um bocado melhor, a culpa já é do Guimarães que é fraco, dar o braço a torcer para alguns parece o fim do mundo, o Rui não se vai tornar o melhor do mundo por a equipa jogar um bocado melhor, podem continuar a apontar-lhe os defeitos, mas ate ao momento esteve bem na equipa e tactica que lançou.

Acho que dá para se considerar tudo.
O Benfica está a jogar bem melhor que o costume e este Guimarães é, de facto, mais fraco que o do ano passado.

Estão 3 jogadores em campo que não deviam estar a jogar portanto a equipa que lançou não é excelente.

Maka

Citação de: MiguelBenfica em 05 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Maka em 05 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: Rei em 05 de Novembro de 2017, 18:58
Descobriu-se a base ou nem por isso? Para manter. Tem de haver alguma estabilidade. Neste onze apenas retirava o Girafa e metia o Jardel.

O DG se continuar apagado também pode saír, temos gente que pode fazer melhor.

Apagado? Vejam os movimentos dele. Tem de olhar para a floresta, não para a arvore.

Se jogas com 3 jogadores iminentemente ofensivos e em 45min o melhor que consegues apontar a um deles são "os movimentos", acho que estamos conversados sobre o que tem sido o jogo do DG.

Estão lá os processos e a revolta Maka.

Nele e no Salvio.

Movimentos do caraças.

No Celis ainda se notam uns resquícios de revolta.

Como é que pagamos por um jogador deste calibre, deus do céu.....

Minerva

Citação de: Jar Jay em 05 de Novembro de 2017, 19:03
ainda vão dizer k a culpa é dos benfiquistas looool

O que é que não é culpa nossa? Nem sei como ainda não criaram uma página chamada "A culpa é do Benfica".

ricardo.jcg

Escolher bola ou campo? Mas estes burros não sabem que se escolhe o lado para onde se ataca na primeira parte?

Que incompetentes

piwo

Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2017, 19:08
Estamos a controlar... no ataque é que pouco....nem um gajo na área temos....

Por isso esta tactica e de longe a melhor. Parece melhor hoje porque o Kro esta a jogar e nao o FA e isso faz tuda a diferenca. Mas o Benfica tem que jogar sempre com um ponta de lanca com o apoio do Jonas.

Basta tirar o Pizzi ou o Salvio do 11 e meter o raul (ja que alguem vendeu o Mitro e esse seria o ideal como se viu na epoca passada)