CN Fase Reg. 5ª J: Galitos FC 70 - 81 SL Benfica, 28Out. Sáb. 15h00


zerocool

Não vi o jogo, mas pelos comentários as exibições continuam a não andar nada de especial...esperemos que seja apenas uma fase....

BlankFile

Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2017, 01:44
Não vi o jogo, mas pelos comentários as exibições continuam a não andar nada de especial...esperemos que seja apenas uma fase....

O Galitos tem uma boa equipa, bom treinador e em casa será um osso bem duro de doer para qualquer adversário. O Benfica também vinha de jogo europeu desgastante na Dinamarca.

Mas ganhámos bem, mesmo assim.

zerocool

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2017, 01:44
Não vi o jogo, mas pelos comentários as exibições continuam a não andar nada de especial...esperemos que seja apenas uma fase....

O Galitos tem uma boa equipa, bom treinador e em casa será um osso bem duro de doer para qualquer adversário. O Benfica também vinha de jogo europeu desgastante na Dinamarca.

Mas ganhámos bem, mesmo assim.
O treinador do Galitos ainda é o André?

BlankFile

Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2017, 01:27
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2017, 01:25
Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2017, 01:44
Não vi o jogo, mas pelos comentários as exibições continuam a não andar nada de especial...esperemos que seja apenas uma fase....

O Galitos tem uma boa equipa, bom treinador e em casa será um osso bem duro de doer para qualquer adversário. O Benfica também vinha de jogo europeu desgastante na Dinamarca.

Mas ganhámos bem, mesmo assim.
O treinador do Galitos ainda é o André?

Sim, é.

Amigo das modalidades

só vi a 1ªparte, e fiquei muito desiludido com o 2ºperíodo, onde ninguem quis defender.

imagino o sermão ao intervalo, de sofrer 28 pontos num periodo, saiu uma 2ªparte com 24 sofridos... Ainda assim o jogo complicou, e o Robinson (sobretudo) e o Barber tiveram minutos a mais do que era suposto para um jogo destes. Nesta sobrecarga de jogos isso pode ser relevante, mais à frente.


Megaphone


TeamRocket37

Boa vitória num campo difícil...
O cansaço começa acumular na equipa...


Gman

Eu tenho sérias dúvidas que haja tempo para treinar...
Senão vejamos sab e dom Açores 2a acredito folga 3a viagem para jogar 4a
5a viagem 6a treino sábado jogo...
A preparação neste momento da época deve ser de loucos jogam mais do que treinam.
Vejamos mais para a frente pois este momento é completamente atípico.
Ainda assim de Vitória em Vitória


Coach_Gouveia

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Outubro de 2017, 09:59
só vi a 1ªparte, e fiquei muito desiludido com o 2ºperíodo, onde ninguem quis defender.

imagino o sermão ao intervalo, de sofrer 28 pontos num periodo, saiu uma 2ªparte com 24 sofridos... Ainda assim o jogo complicou, e o Robinson (sobretudo) e o Barber tiveram minutos a mais do que era suposto para um jogo destes. Nesta sobrecarga de jogos isso pode ser relevante, mais à frente.
Entre o jogo na Lituania e receber os dinamarqueses temos 1 semana de descanso, se nao estou em erro.