CN : AJ Viana 2 - 3 SL Benfica, 29Out. Dom. 17h00 *TVI24*

Alexandre1976

Em relaçao ao bezerro histérico da tvi é cagar naquilo que diz.Mas o filho da puta ressabiado do vitor panasca bruno a historia já é diferente.Enquanto jogador pertenceu á vara do alves,vale,tóino neves,castanheira e outros cabroes ,comandados pelo merdas do cristiano,mas sobretudo liderados pelo verdadeiro cancro que mina o hoquei há mais de 30 anos,o ilidio pinto.Portanto a estrumeira onde este filho da puta foi criado,diz tudo.

JPSilva

Boa vitória. Não me surpreende a arbitragem, vai ser a época toda disto. Confio no plantel que temos para dar a volta a isso.

PGuarda1904

Grande vitória, faltam 24 finais e todas serão importantes.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2017, 18:43
Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2017, 18:28
Fizemos um jogo muito abaixo da qualidade dos jogadores.

Completamente condicionados pela arbitragem. Parecendo que não... limita imenso a qualidade de jogo.

Os jogadores do Benfica mal tocavam nos da Juventude, era mergulho na certa. E claro, falta. N bloqueios que ficaram por assinalar, dois penalties por patim na bola, cartões azuis...

Um festival à Hockei Nacional.
Não concordo.

Nem sequer houveram muitos azuis e bolas paradas.
Jogamos mal, porque jogamos mal.
Mais uma vez o Miguel não conta para nada.

Se concordasses é que eu me admiraria.

Se achas que a arbitragem não condicionou o jogo do Benfica, então não sei que jogo viste. Repara na quantidade absurda de faltas assinaladas a favor deles que não existiram. Isso condiciona o jogo de uma equipa, fortemente. Mais ainda num recinto e adversário difíceis de ultrapassar.

Concordo que este 5 inicial que o Pedro Nunes escolheu nas duas primeiras jornadas não me convence e o facto de continuar a ignorar o Miguel, é algo que também não compreendo. Este 5 inicial é demasiado conservador e não está a resultar. O Benfica tem desperdiçado minutos preciosos à conta disso, mas quando corrigiu o nosso Hockei aumentou a qualidade de jogo e passámos a criar mais perigo junto da baliza do Viana. O festival arbitral começou aí.

Houve dois penalties a favor do Benfica ignorados também, azuis por mostrar aos jogadores do Viana e faltas por assinalar também. A quantidade de bloqueios ilegais que fizeram e foram ignorados, foi vergonhoso. E mesmo assim o Benfica ganhou. Autêntico milagre.

Slb23

Por acaso discordo das criticas ao 5 apresentado inicialmente. Não resultou muito bem em termos de desequilíbrios mas é um 5 que se trabalhado em determinadas fases dará muito jeito.

BlankFile

Ah e aquela estratégia fantástica do responsável pela página oficial da Juventude de Viana de condicionar a arbitragem quase resultou em cheio, só não esperavam encontrar um paredão como o Pedro Henriques. Tiveram azar.

Mas o tal senhor árbitro que é "Benfiquista" e que tinha o filtro do Tetra na sua página pessoal, fez uma arbitragem maravilhosa. A mostrar que os árbitros "Benfiquistas", para se armarem em "isentos" e não levarem nos cornos, roubam o Benfica até não poderem mais. Foi um festival de gatunagem que envergonha o Hockei Patins.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2017, 22:59
Por acaso discordo das criticas ao 5 apresentado inicialmente. Não resultou muito bem em termos de desequilíbrios mas é um 5 que se trabalhado em determinadas fases dará muito jeito.

É demasiado conservador, 23. O Benfica em termos ofensivos não tinha ideias. Aquele primeiros 15 minutos foram um deserto autêntico e mesmo a nível defensivo não acho que tenha trazido vantagens. Foi o Pedro Henriques o grande salvador nesse período do jogo e que manteve a nossa baliza a zeros.

Eu acho que este 5 não resulta.

Amigo das modalidades

marcares golos de bola corrida com este 5 nao será fácil. aliás, em 2 jogos vão 0 golos... quer de bola corrida, quer de bola parada

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Outubro de 2017, 23:08

marcares golos de bola corrida com este 5 nao será fácil. aliás, em 2 jogos vão 0 golos... quer de bola corrida, quer de bola parada
É uma questão do Vieirinha terminar o seu período de integração. As oportunidades apareceram, não finalizamos é um facto.

A equipa é muito dependente do Nicolia, acho que esta temporada temos condições para nos libertarmos um pouco disso.

Defensivamente somos mais coesos com este 5 na minha opinião.

Jorge.P_

Valter, Tiago
Diogo, Vieirinha
Nicolia, Miguel Rocha
Adroher, JR

Longe de ser algo fechado... Vieirinha e Diogo, ou Valter e Tiago ao mesmo tempo será normal. E aceito com naturalidade que os 3 melhores da frente dividam a maior parte do tempo, comparando com o MR.

Mas o que tem havido é um Vieirinha a rodar com o Nicolia. O Miguel hoje nem contou, mas na primeira jornada foi (ou continuou...) alternativa ao Diogo.
Resumindo, acho que as coisas estão ao contrário. Mas espero que o decorrer dos jogos mude isso...

joaojordao13

Alguém que tenha visto o jogo e possa fazer um resumo textual?

joaojordao13

Citação de: MLP em 29 de Outubro de 2017, 19:19
Em relação à transmissão televisiva, espero nunca ter de ouvir/ver um jogo do Benfica na Luz narrado por estes dois filhos da puta. A certo momento comecei a dúvidar se estava a ver um jogo do campeonato português ou do viana com uma equipa espanhola.

Os lances e os respectivos comentários do penalty fantasma que lhes dá o 2º golo e em que apenas eles viram contacto claro para a marcação do penalty e do lance em que se indignam por não ser marcado penalty contra nós num lance em nada houve, não podem ser ignorados. Se alguma vez a tvi voltar a entrar no nosso pavilhão para transmitir um jogo de hóquei nem o filho da puta do cameraman pode ter descanso e estes dois deviam levar uma bela de uma sova para ver se começavam a ver melhor os lances do jogo.

Temos de dizer CHEGA! E começar a dar o mesmo tratamento e tratar com os mesmos níveis de respeito as entidades que gozam connosco e nos desrespeitam.
O penálti deles é tão falta como o nosso. O do Nicolia aceita-se, embora seja muito cavadinho. O dos gajos aceita-se porque o João toca ligeiramente no stick do outro, e isso em hóquei em patins é falta. Dois penáltis que se aceitam, mas que podiam perfeitamente não ser marcados.

A parcialidade dos comentadores da TVI é que é extremamente engraçada. Só vi um vídeo dos golos e parecia que estavam a comentar um Portugal - Espanha.

Covenant

Vitória super importante no campo daquela que é, talvez, a quinta melhor equipa portuguesa.

Arbitragem tendenciosa, mas a equipa também cometeu erros que não devia. Ainda assim deu para vencer e era o mais importante.