Liga Europeia 2017/18 - SL Benfica eliminado nos 1/4 de Final

MLP

O porto teve a sorte habitual nos sorteios e calhou com um grupo bastante fraco mas também teve o azar de cruzar com o grupo onde estão as duas melhores equipas do Mundo, portanto, e não podendo ser arbitrados por Rainhas nesta competição, não deverão passar da primeira fase a eliminar.

Amigo das modalidades

o Barcelona só ganhou 2-0 ao Forte e com 2 golos nos ultimos 2 minutos, o 1º no LD da 10ªfalta.

nao vi o jogo, nem sei que sinais interpretar... mas muito cuidado com o jogo em Itália

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 12:41
o Barcelona só ganhou 2-0 ao Forte e com 2 golos nos ultimos 2 minutos, o 1º no LD da 10ªfalta.

nao vi o jogo, nem sei que sinais interpretar... mas muito cuidado com o jogo em Itália
A qualificação vai ser apertada atenção...

É um grupo com 3 candidatos ao apuramento. O segredo está em ganhar pontos ao Barcelona seja cá ou lá, se o fizermos seremos apurados em primeiro.

Di_Maria

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 12:41

Árbitros viste quem eram???
Os manos Pinto

newsadist

os ultimos resultados do barcelona na liga tb nao tem sido muito expressivos

BragattiSlb

mayweather

newsadist

barcelona perdeu 3-2 em reus

tinha ganho 1-0 ao caldes, 2-0 ao arenys de munt e 4-3 ao girona
pelos resultados parecem em baixo de forma

TeamRocket37

Citação de: newsadist em 18 de Novembro de 2017, 22:06
barcelona perdeu 3-2 em reus

tinha ganho 1-0 ao caldes, 2-0 ao arenys de munt e 4-3 ao girona
pelos resultados parecem em baixo de forma

Bom resultado para o campeonato espanhol se o Liceo ganhar fica 3 equipas apenas 3 p de distancia...

joao12soares

Temos de vencer, para termos alguma margem para os confrontos com o Barça.

Força BENFICA!