CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

nogueira

Grande abraço ao Sousa,  e grande abraço à comunidade pela iniciativa.

Transferência efectuada.

Desculpem mas não consigo escrever mais nada.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Espero que o meu nick não faça qualquer sentido, pois muitos merecem o céu, no entanto em quanto cá estamos, temos que lutar até ao ultimo minuto... ainda não é o fim, LUTA!!!! pode ser o principio de algo muito melhor!
Não acredito em milagres, mas acredito nos enganos e acredito que ninguém sabe tudo, não sei o que se passa mas ao ler a msg apercebes  do que realmente será.

minimix

Tirei 2 ou 3 fotos da tarja aqui da BTV, em casa vejo, mas parece-me que a qualidade dado o tlm não será a melhor nem lá perto.
Espero que se tenha visto na BTV no decorrer do jogo.

Phantaminum

Acabou de aparecer na emissão de tv

Eagle 0nE

Apareceu agora em destaque na BVT.

Até arrepia.

Força Paulo  :slb2:

komytis

Viu-se bem na btv e fizeram referência da tarja
Orgulho maltas!

Deus Jonas

Aakeonan

Para já, perdoem erros, estou no telemóvel e eu é estes smartphones não nos damos bem.

Quero só desde já pedir desculpa, ao Paulo e a  todos pelo que fiz, não perguntei a ninguém, nem ao Paulo a opinião, simplesmente fiz.

Como alguns sabem é a empresa do lagartao do meu primo que trata das filmagens dos jogos da btv, hoje pela manhã pedi-lhe se podia fazer com que mostrassem a tarja, expliquei onde ia estar (espero que não tenham mudado de ideias do local seus crls), expliquei a situação de forma superficial e ele disse - me que ia tratar disso.

Quero pedir desculpa apenas Paulo e aos outros pelo atrevimento, mas acho que era porreiro que daqui a uns anos o Paulo dissesse  às suas meninas, tão a ver?  Aquilo foi para o Pai.
Um abraço.

Rei

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2017, 17:25
https://www.instagram.com/p/BcfWCxBArHN/

Obrigado a todos por fazerem o que pedi e terem tirado a foto. Um momento lindo com seres humanos gigantes, isto é uma família e hoje conquistaram por completo o meu coração. Ao Paulo, que sempre o admirei vai daqui um grande abraço, muita força amigo.

slb4ever33

Parabéns pela iniciativa! E ao pcssousa as melhoras e muita força!  :slb2: :slb2:

Almareado

Parabéns pela iniciativa...

Sinto-me desassossegado com tudo isto...se houve usar que sempre admirei aqui foi o Paulo.

Deus é grande e a tua força também!  Rápidas melhoras!

Cá te esperamos todos!

ana_lopes2009

Sem_Medo

Fantástico!
Um grande abraço ao  pcssousa, força caralho, estamos todos contigo!