CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Manel dos Anzois

VAMOS LÁ PAULO! FORÇA!!!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2018, 15:08
Citação de: Jotenko em 11 de Janeiro de 2018, 15:06
Caríssimos,

O Sousa está neste momento envolvido na sua luta pessoal em relação a este assunto. Obviamente, está sem condições para vir aqui. Dará novidades assim que possível.

Abraço.
Confirmo.

Se estiverem com ele dêem-lhe a nossa força.

alfredo

um forte abraco, paulo. os nossos pensamentos estao contigo.

komytis

até me assustei caralho!

isaias

Muita força, Paulo!!

LFVL

Becken

Mikeslb1904

Aguenta-te rapaz! 

Ainda vamos ao marquês festejar o penta!

Miguelito22

Alento

Força Paulo.

Não nos esquecemos da tua luta.

Não desistas.

JM21

JeSuisÉder

Muita força Sousa, acho que posso tratar-te assim, apesar de não te conhecer nem na vida real nem nunca nos termos cruzado aqui no fórum (que me lembre), como és Benfiquista só podes ser boa gente, e pelas várias mensagens que já aqui li, é esse o caso.

Não estou por dentro do assunto em questão, apenas sei que se tratar de um problema de saúde de difícil resolução, eu felizmente nunca tive problemas de maior ao mesmo tempo infelizmente tive vários familiares próximos nessas situações, e sei o quão difícil estará a ser para ti e para a tua família, a única coisa que posso fazer é enviar-te todas as energias e pensamentos positivos, e mais uma vez MUITA FORÇA, daqui a 5 meses há um PENTA para festejar, esperamos por ti no Marquês!

Abraço  :amigo:

ana_lopes2009

cmenezes

Força Paulo, que estas vitórias te tenham dado força.

CitriC

No final do jogo e depois da exibição positiva que tivemos pensei em ti pcssousa.

Eu acho que tu tens toda a razão, pois ainda vamos ser PENTA! É nós momentos mais díficeis que vemos quem são os homens e quem acredita na vitória.

E eu acredito na tua vitória!
Força e muita coragem campeão.