CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Chelas

Força Paulo, não desistas companheiro

LeandroSLB

O'Brien

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:

:cry2:

P∑T∑7

ziabloO

Muito triste essa notícia, custa sempre ver alguém baixar os braços!
Orgulhoso por nunca ter baixado a cabeça!

hertz

_1904_

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Foda-se...

Não quero acreditar.

Bedsy

Foda....se

Estou mal disposto , só quero chorar.

:cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Anistruk

Bedsy

Não desistas Paulo , por favor.

Sher_Lock

Citação de: _1904_ em 04 de Abril de 2018, 13:45

Foda-se...

Não quero acreditar.

Fdx. Mestre30 vai nos mantendo a par, se conseguires saber algo. Ainda hoje de manhã me lembrei da tarja e pensei que era mesmo fixe estarmos em Maio no Marquês com o Sousa :S.

sbremoved_34227

Inicialmente tinha dado a situação como perdida, pelo que li aqui.

Mas depois fui ganhando alguma esperança, parecia que até o próprio acreditava que era reversível, e entretanto já tinham passado uns quantos meses.

A confirmar-se, é muito muito triste... Ainda assim, vou continuar a "torcer"... Às vezes as coisas acontecem sem sabermos bem como.

Jamal

Paulo ganha forças amigo,estamos contigo.

Slipknot_BMC

Nem consegui acabar o almoco..vou dar uma volta para espairecer..fdx a vida é tão injusta

_1904_

Esta merda toda vale zero sabendo que um dos nossos fica pelo caminho.

Nem sei bem o que dizer, tal é a sensação de fraqueza. Não conhecendo o Sousa pessoalmente, é como se fosse um amigo de sempre.

Torço para que tenha sido um momento de fraqueza, que tenha sido combatido com a força externa que todos nos transmitimos e com que puxamos por ele.

Ninguem fica para trás, continuamos é o caminho de forma diferente.