CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

JeSuisÉder

Força Paulo, eu sei que é difícil....felizmente não posso dizer que sei o que estás a passar, mas já perdi várias pessoas próximas de mim, devido a doenças filhas da puta, ninguém merece, é importante nestes momentos, teres o apoio necessário, vindo de fora e principalmente das pessoas que mais amas, e que te amam também.

Não desistas!! Coragem!!!

fmb

Mant0rras

Força Paulo , por favor nao desistas, precisamos de ti para festejar o penta!!

darkwolf

o que se passa com ele?

Cão

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:

Foda-se...

Andris

Foda-se, não acredito. Espero que tenha sido apenas um desânimo súbito. :(

Sum41

Anda, Paulo! Toca a ganhar essa batalha!! Desistir? Nunca.

Kyoto

muito triste saber desta sms.

muita força amigo, não desistas

cwally

Ramiro Lopes

Não pode ser, companheiro! Há um decacampeonato para festejar contigo, caralho!
Muita força se leres estas palavras!

João Norte

O post que nunca se quer ler.

Tal como disse o SousaLB depois duma fase em que dava a luta como perdida ultimamente pelo que via dele estava com esperança de que a situação se revertesse.  Ler isto agora deu me a volta ao estômago. 

Conhecendo-o como uma pessoa muito inteligente e perfeitamente consciente do que está a passar, o que desejo é que sofra o mínimo possível e que dentro do possível os seus sonhos sejam alcançados. Cá ou lá ele saberá que o foram. E um deles será certamente o penta.

Espero também que a sua família possa ter a consciência de que neste nosso pequeno mas tão grande espaço há tanta gente a gostar dele por tudo aquilo que foi partilhando connosco e que mesmo que a vida o impeça de partilhar mais coisas connosco, aquilo que deixou jamais será esquecidas por tantos de nós.

Os meus cumprimentos Sousa.

Slipknot_BMC

Paulo se tiveres mesmo que ir  que seja a ver o teu Benfica a ser campeão Europeu de Atletismo e Penta Campeão de futebol ainda vivo e com bom ar.

Aguenta amigo , aguenta

Maxell

porra...Força Paulo!

Aguenta companheiro!

Jorge.P_

Que seja só uma fase, é o que desejo. Deixo um até já!