CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

joaoaria

Já passei por algumas situações com pessoas próximas e compreendo as palavras dele.
Todos desejamos o melhor para o Sousa. Ele é um de nós !
Força.

RedVC

Angústia.
Que Deus olhe pelo Paulo e lhe dê mais uma oportunidade de viver.

umbilhum

Paulo, espero vivamente que leias isto, isto é para levar até ao apito final, só após isso mesmo é que podes baixar os braços, até lá, LUTAS CRL!

MUMU

Força amigo!!!
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, há algo de muito grande que nos une eternamente!!!!!
Saudações Benfiquistas e até breve!!!

Alexandre1976

Força companheiro.Continua a lutar como um Grande Benfiquista que és.Nao desistas.

andereberna

Citação de: Bethinho em 04 de Abril de 2018, 14:39

Sempre contigo, Paulo! Aconteça o que acontecer, a tua memória ficará sempre preservada neste espaço. Muita força!

ana_lopes2009

Goldenangel

Nunca me manifestei sobre o Sousa nem nunca escrevi nada pois tudo isto também é muito duro para mim.

Infelizmente perdi a minha irmã mais velha pelo mesmo motivo, e cada vez que vejo um post do Paulo, seja o que for, enche-me a alma e renova-se a esperança de que afinal existem milagres e fico muito emocionado. E tudo isto parece tão parvo e surreal pois não conheço o Paulo, nunca o vi e nunca falei directamente com ele.

Mas sei o que ele e os familiares estão a passar, e a unica coisa que me apraz dizer é cada hora e cada momento passado na companhia dele é uma vitória e uma alegria.

Por isso é aproveitar todos os momentos, pois qualquer gargalhada, palavra ou troca de olhares serão para sempre recordados.

E já estou a chorar que nem um puto pequeno.....

Carrega Sousa!!!!!!!!!

RS14

cernache1

Caro Paulo. As minhas preces te acompanham.

all_blacks

Que murro no estomâgo... Grande abraço para ti Sousa e para tua família. Nem imagino como deve estar a ser difícil este momento para vocês.
A tua família benfiquista estará sempre contigo, agora e sempre...

volt

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:

Que filha da puta de facada ler isto agora....

São clichés q se dizem sempre.. mas foda-se.. não desistas.. não enquanto cá andares..

tiagoterceira

Terrível ler essa mensagem....
Força Sousa! E também força para os teus!
Abraço

cheio

Força Paulo! Espero que seja uma fase menos boa e que possas melhorar e reparar a força :)

JoMiJoAn

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2018, 13:36
Ontem, por volta das 18:55, recebi a seguinte sms do Sousa:

"Meu amigo, a minha luta terminou. Baixei os braços e só anseio por descanso. Faz-me o favor de dar cumprimentos meus a quem perguntar por mim. Abraço"

Ainda tentei ligar de volta mas o tlm já estava desligado.  :-X :cry2:
Nunca desistas Paulo.
O que pode ser um facto/verdade hoje, amanhã pode ser totalmente diferente.
Vive um dia de cada vez, sem te preocupares com o que pode vir a ser amanhã.
Rodeia-te dos teus próximos e dos teus Amigos e aproveita cada dia na companhia deles.
Muita força :kiss: O0!!!