CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

sardao

Força Paulo,  mete o Jimenez :)

tininhaslb

Calvinehobbes

Durante anos fui seguindo as suas opiniões, os seus comentários, sem ter nunca ter tido uma troca de palavras com ele, mas é com muita tristeza que leio o post do Mestre com a mensagem dele...espero que continue a lutar contra esta doença infernal e que não se entregue sem uma bela briga...já perdi amigos por causa dessa maldita e foi sempre quando baixaram os braços, por isso, se conseguires luta ate ao fim e não te entregues e que todos os teus amigos mais próximos, familiares te ajudem dia a dia...

Um grande abraço para o Pcssousa e mestre_30 que não conhecendo me parece estar muito ligado a ele e estará, certamente, também a sofrer ao ver o seu amigo e a sentir-se impotente para travar a maldita...muita força

Flavius

Vieri

Como não sei o que dizer, partilho um poema que me acalma quando penso no fim.
Com um abraço.

https://youtu.be/ZNWEmKLLFWA

o_bEnFiQuIsTa

Força, Paulo! O Penta está já aí!

kino

Façam chegar aos jogadores a luta do companheiro Paulo. A ver se o treinador ou algum jogador no fim do próximo jogo lhe envie uma mensagrm de força.
Um detalhe muitas vezes pode fazer a diferença numa luta que todos sabemos que é injusta.
Se ganharmos este campeonato, será um campeonato muito especial por muitas razões, e uma delas é pelo nosso colega pcssousa.

ana_lopes2009

keivy

Glorificus

Citação de: Jarnac em 04 de Abril de 2018, 18:50
Senti um frio na espinha ...que seja só um desanimo momentâneo, mas com a minha experiência deste último ano, senti neste teu desabafo aquilo que tenho medo de vir a sentir ou de aperceber-me... Paulo espero sinceramente que seja só mais um revés, mas que tudo se alter .....estou muito preocupado com o teu desanimo. Eu sei que o que te digo neste momento é um vazio, mas acredita que tenho pensado muito em ti, mesmo sem nunca ter estado contigo...força vamos ganhar esta luta. ..somos Benfica ... desejo-te tudo de bom, muita calma, serenidade e muito conforto familiar, abraços....amigo penso que ainda nos encontraremos um dia, de preferência no nosso estádio. Tenho fé.

Muita força para ti tb Jarnac! Este Penta e futuro Hexa só ficam plenos com vocês os dois aqui a apoiar!

Não faz sentido de outra maneira.

m20

O Paulo é muito terra a terra.
Se foram estas as palavras que decidiu utilizar é porque a esperança e a razoabilidade em lutar acabaram.

Machibombo

fgsilva

Muita força!

Não desistas agora que precisamos de ti. Este título será teu!

tozecs

Forte Abraço! Força!!!

Mikeslb1904

Força rapaz!

Ânimo!