CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Chappu

É proibido desistir Paulo. 

Não estás sozinho e nunca estarás... estamos todos aqui, a torcer e a lutar ao vosso lado... ao teu, ao do jarnac, da minuto83 e de todos os outros.

Um forte abraço, muita força e coragem.

E pluribus unum

Cão

Só aceito que pagues daqui a 5 anitos, na festa do penta.

Paixao31

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 14:18
O dia em olhei a morte nos olhos.

Sei que me tenho portado mal, muito mal. Tenho vindo ao serbenfiquista mas nada tenho escrito. Na verdade, boa parte das coisas escritas não merecem sequer comentário, isto apesar de não conseguir acompanhar o dia-a-dia do Benfica como noutros tempos. Não é o mesmo clube que acompanhei apaixonadamente em criança, definitivamente... Nem o emblema, nem o vermelho e muito menos a vaidade de quem o representa.

Pronto, depois desta introdução, posso escrever finalmente acerca do que queria... Há poucos dias, vi a puta da morte de frente, olhei-a nos olhos e a visão não foi bonita, tendo jurado tudo fazer para dela fugir. Se nos circulos mais íntimos cheguei a confidenciar que estava farto de lutar, de batalhar, a verdade é que nesse momento ganhei novas energias e não vou abdicar sem lutar até à exaustão, mesmo com sequelas que vão ficar.

Sei que há outros companheiros de fórum em situação delicada e espero que estas singelas palavras lhes deem algum alento.

Espero e desejo ainda que alguém dentro do Benfica podere afinal qual o rumo a dar ao clube.

Descupem a divagação e parvoíce. O corpo parte, a alma fica e o Benfica preenche-a.

Tenho a certeza que já foram feitas todas as quotes disto, mas também tenho de o fazer, porque quero que consigas ler isto.

Tenho desde sempre um problema pessoal grave, que se tem vindo a agravar, não vou entrar em detalhes porque isto é sobre ti, mas hoje estava particularmente abatido, sem saber como o encarar, como gerir. Desde que saí do trabalho hoje que tudo o que faço é "mecânico" e não pensado ou com intenção, como o foi abrir aqui o fórum. Até que dou com as Melhores Mensagens e com este teu post, assim como outros.

Caramba, PCSSOUSA, OBRIGADO. Tu levantaste-me, eu não te conheço de qualquer contexto que não seja este, e senti-te aqui a levantar-me os braços, a obrigar-me a meter uma postura direita e a levantar o queixo.

OBRIGADO! Vou tentar não me esquecer da inspiração que és, sempre que esta dor constante assim me o queira fazer acontecer.

As melhoras grande Benfiquista, e mais uma vez, Obrigado.

Centrix

Citação de: Paixao31 em 15 de Outubro de 2018, 21:54
Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2018, 14:18
O dia em olhei a morte nos olhos.

Sei que me tenho portado mal, muito mal. Tenho vindo ao serbenfiquista mas nada tenho escrito. Na verdade, boa parte das coisas escritas não merecem sequer comentário, isto apesar de não conseguir acompanhar o dia-a-dia do Benfica como noutros tempos. Não é o mesmo clube que acompanhei apaixonadamente em criança, definitivamente... Nem o emblema, nem o vermelho e muito menos a vaidade de quem o representa.

Pronto, depois desta introdução, posso escrever finalmente acerca do que queria... Há poucos dias, vi a puta da morte de frente, olhei-a nos olhos e a visão não foi bonita, tendo jurado tudo fazer para dela fugir. Se nos circulos mais íntimos cheguei a confidenciar que estava farto de lutar, de batalhar, a verdade é que nesse momento ganhei novas energias e não vou abdicar sem lutar até à exaustão, mesmo com sequelas que vão ficar.

Sei que há outros companheiros de fórum em situação delicada e espero que estas singelas palavras lhes deem algum alento.

Espero e desejo ainda que alguém dentro do Benfica podere afinal qual o rumo a dar ao clube.

Descupem a divagação e parvoíce. O corpo parte, a alma fica e o Benfica preenche-a.

Tenho a certeza que já foram feitas todas as quotes disto, mas também tenho de o fazer, porque quero que consigas ler isto.

Tenho desde sempre um problema pessoal grave, que se tem vindo a agravar, não vou entrar em detalhes porque isto é sobre ti, mas hoje estava particularmente abatido, sem saber como o encarar, como gerir. Desde que saí do trabalho hoje que tudo o que faço é "mecânico" e não pensado ou com intenção, como o foi abrir aqui o fórum. Até que dou com as Melhores Mensagens e com este teu post, assim como outros.

Caramba, PCSSOUSA, OBRIGADO. Tu levantaste-me, eu não te conheço de qualquer contexto que não seja este, e senti-te aqui a levantar-me os braços, a obrigar-me a meter uma postura direita e a levantar o queixo.

OBRIGADO! Vou tentar não me esquecer da inspiração que és, sempre que esta dor constante assim me o queira fazer acontecer.

As melhoras grande Benfiquista, e mais uma vez, Obrigado.

Ninguém que veste vermelho e branco está sozinho. Nunca.

Vamos lá companheiros!

sbremoved_33753

És enorme, Sousa. Enorme. Tu e todos vocês que lutam com a maldita doença.

Ainda vamos ter o prazer de ver muitos títulos do Benfica, acredita em mim.

FORÇA.

Alexandre1976

Força Sousa. Desistir nunca. Estamos todos a torcer por ti e pelos outros companheiros que estão em situações muito complicadas. Coragem.

Benfiquismo

Muita força aos 3 e jamais desistem de lutar.

Manel dos Anzois

Força Paulo Sousa! Estamos contigo!

:flagglorioso:

Pispter

Sousa estamos todos contigo!!!

E da minuto alguem sabe algo?

Alento

bad-wave

Força aí Sousa e todos os demais... Até para nós com problemas bem menores na nossa vida estas palavras nos puxam para cima e nos fazem seguir em frente!

Becken

ana_lopes2009

Red Eyes

Clau_21

Já se sabe alguma coisa da minuto?