CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

diogo32


Meio_metro

Força Paulo... Fico muito feliz...

Manel dos Anzois

Grande Paulo!

Imagino o gozo e a força que a vitória avassaladora de hoje no derby lhe estão a dar!

:metal: :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :metal: :metal: :metal:

Mestre

Bom recuperação, ainda te vamos ver no Marquês

tiagoterceira


Far(away)


Andris


Gonçalo_SLB

Excelente notícia!

Que corra tudo pelo melhor ao Sousa. E também ao Jarnac e à minuto83.

Muita força!

Andris

Já agora, peço desculpa por ser neste tópico, mas... Onde se pode encontrar isto completo?

Spoiler

Chelas


Jarnac

Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..

IloveSLB2014

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2019, 19:47
Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..
Muita força apra ti, espero que consigas ter uma recuperação total. Sei que é complicado não ficarmos abatidos nestas alturas mas concerteza a tua família precisa de ti forte para juntos te ajudarem a ultrapassar esta batalha.

Mais uma vez, muita força e tens de vencer esta batalha na raça, no querer e na ambição, como o nosso clube costuma dizer...

FuzioN


Benfiquista_

Citação de: Jarnac em 05 de Fevereiro de 2019, 19:47
Não tenho dado notícias minhas, porque tenho estado um bocado abatido....recomecei hoje tratamento de quimioterapia no Hospital de Cascais...tenho a sensação que vos deixei ficar mal, pois o vosso apoio, foi e é excelente...tenho que encarar o futuro como o Benfica encarou este último jogo...garra, querer e lutar.... não sei se repararam, depois do nosso primeiro golo, o querer do João Félix que foi logo buscar a bola no fundo da baliza, pois queria mais.... é esta luta e querer que tenho que ter. Abraços e saudações benfiquistas a todos. E amanhã é para vencer...viva o Benfica...muita força minuto83 e PSousa..
Muita força Amigo.

É isso, agarrar-te aos Valores do nosso Benfica para lutares também!

Garra, querer, lutar sempre e nunca desistir para ambicionar sempre o melhor e força!

:amigo:

Flavius