CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Chairman

Citação de: miguelaoas em 26 de Novembro de 2017, 21:19
O Luisão até no golo teve sorte!

Estivesse ele meio metro atrás e aquela bola não entrava.
Até a marcar é mau?

RATM

Nuno Pinto expulso, e o Karma a vir ao de cima !

Este caralho devia ter sido expulso uma vez na luz, e duas vezes no Bomfim a época passada. Eu não me esqueço !
E fez aquele pênalti sobre Carrillo que o árbitro não quis ver.

X-rated

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2017, 21:15
O idiota do gajo que perguntou ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai volta a atacar. Desta vez perguntou ao Mantorras se tinha saudades de jogar. Um jogador que foi obrigado a terminar a carreira pelas razões que todos conhecemos.
Tem um tacto do caralho.
Deve ser a pergunta mais feita, em todo o mundo, a ex-futebolistas, mas estás com vontade de dizer asneiras...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: klaxxon em 26 de Novembro de 2017, 21:17
Citação de: Benfica1992rqa em 26 de Novembro de 2017, 21:10
2-0 e com mais um jogador não espero nada que não seja uma vitória.


Vai haver porcaria, porque o primeiro amarelo que o gajo leva é mal mostrado, se eles já choram por lances legais e transformam um lance em que ng toca no Danilo em penalty evidente imagino agora.

O 1º amarelo foi pelos protestos, que foram exagerados. Com ou sem razão, os jogadores têm que se moderar e aceitar as decisões do árbitro. Não foi um penalty, não havia razão para tanta exaltação.

No 2º nada a dizer, meteu-se a jeito e foi para a rua. Esteve bem o árbitro.

não foi pelos prostestos não,

Mas pá, é cagativo, já estavamos a ganhar 2-0.


J Pinto

Citação de: miguelaoas em 26 de Novembro de 2017, 21:16
Tive que tirar o som da televisão.

Não me fodam..

Luisão a fazer grande jogo!? falha passes fáceis, posicionamento patético a deixar o gajo rematar.

Varela promovido a jogador super injustiçado e com potencial. Não vale um chavo!!!

Salvio!?? até no meio de nabos se atrapalha todo. Pobre Zivkovic.

E o pior é que vamos levar com isto até ao final da época.

Nojo.

Tira Luisão e mete Jardel. Fez essa merda toda que falas que Luisão fez.

Luisão basta lembrar apenas que recuperou muitas bolas. Recuperou uma bola que deu falta sobre amarelo e vermelho. E fez um golo.

Exibição paupérrima de Luisão. Portanto.



dtfstoko

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2017, 21:15
O idiota do gajo que perguntou ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai volta a atacar. Desta vez perguntou ao Mantorras se tinha saudades de jogar. Um jogador que foi obrigado a terminar a carreira pelas razões que todos conhecemos.
Tem um tacto do caralho.

Esse idiota só vai para a rua quando um dia entrevistar o Vieira.

Sirpt

Aqui o nosso colega SÃÂ[emoji767]rgio_slb arranjou me bilhete para ao pé da relva e resultou... Já consegui ensinar o Pizzi a marcar bolas paradas! [emoji14]
Rumo ao Penta!

Sent from my HTC One M9 using Tapatalk


|OnE|

Citação de: RATM em 26 de Novembro de 2017, 21:20
Ruben Pinto expulso, e o Karma a vir ao de cima !

Este caralho devia ter sido expulso uma vez na luz, e duas vezes no Bomfim a época passada. Eu não me esqueço !
Até mudou de nome a ver se escapava à expulsão.


Maka

Citação de: X-rated em 26 de Novembro de 2017, 21:20
Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2017, 21:15
O idiota do gajo que perguntou ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai volta a atacar. Desta vez perguntou ao Mantorras se tinha saudades de jogar. Um jogador que foi obrigado a terminar a carreira pelas razões que todos conhecemos.
Tem um tacto do caralho.
Deve ser a pergunta mais feita, em todo o mundo, a ex-futebolistas, mas estás com vontade de dizer asneiras...

De facto é uma excelente pergunta para um jogador que teve que acabar a carreira prematuramente.
Amanhã vai ele fazer esta pergunta ao Cherbakov. Perfeitamente normal.


LMAB

Citação de: X-rated em 26 de Novembro de 2017, 21:20
Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2017, 21:15
O idiota do gajo que perguntou ao Sílvio se trocava a carreira pela vida do pai volta a atacar. Desta vez perguntou ao Mantorras se tinha saudades de jogar. Um jogador que foi obrigado a terminar a carreira pelas razões que todos conhecemos.
Tem um tacto do caralho.
Deve ser a pergunta mais feita, em todo o mundo, a ex-futebolistas, mas estás com vontade de dizer asneiras...

Encontramos aqui um familiar/amigo do sujeito. Da-lhe um recado meu, diz-lhe que va trabalhar para outro lado. De preferencia longe.

diogo32

O que leva um lagarto a andar aqui tanto tempo até chegar a Eusébio?

ponta de lança

eish...  37 gajos ali e ninguém mete lá dentro...


o Cervi e o Grimaldo quando engatam   :D