CN : SC Braga/AAUM 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 18h00 *TVI24*

Andris

Na segunda parte convinha marcarmos o segundo o mais cedo possível, já nos bastou estes falhanços no fim.

Jamal

Monster

Temos que levar sempre com este Catita? Roda as tvs todas? Nao importa onde é transmitido temos sempre este anti-Benfiquista a comentar?

mikedoom

Será que a norte o comportamento dos adeptos passou a ser este? Estranho, não?...

DB4700

Eu não sei o que é que a malta tem contra o Catita. Até gosto dele. É dos poucos comentadores de jogos que ainda mete um bocadinho de táctica. Ao pé daquele que está constantemente aos berros, é uma benção

Slb23

Citação de: mikedoom em 04 de Novembro de 2017, 18:47
Será que a norte o comportamento dos adeptos passou a ser este? Estranho, não?...
As pessoas andam muito nervosas, a policia também não ajuda e em Braga é bem repressiva.

Toda a confusão era evitável.

Monster

Desde que andaram a fazer louvores aqueles anormais do Guimarães, agora cada clube da zona quer mostrar que sao tao anormais e azeiteiros como os do Guimarães. Agora fez escola, a não tolerancia no desporto é sinal que amas o teu clube. Bom infelizmente nos temos tambem uns anormais entre nos que nem com todos os avisos evitam prejudicar o clube....

Monster

Citação de: DB4700 em 04 de Novembro de 2017, 18:47
Eu não sei o que é que a malta tem contra o Catita. Até gosto dele. É dos poucos comentadores de jogos que ainda mete um bocadinho de táctica. Ao pé daquele que está constantemente aos berros, é uma benção

Um anti-Benfiquista primario..... tirando isso deve ser um sapo porreiro.....

Alves86

So vi ainda fotos...

E por acaso, vejo la malta de Lx.

MikeSLB4Ever

diego040675

ppfinder

johnny supernova