CN : SL Benfica 3 - 1 SC Espinho, 05Nov. Dom. 17h00 *BTV1*

TeamRocket37

Citação de: Blackfish em 07 de Novembro de 2017, 07:34
Citação de: Tomahawk em 06 de Novembro de 2017, 22:52
Citação de: Polaco em 06 de Novembro de 2017, 21:46
O mais estranho é RReis se ter pegado com o André Lopes que dá a ideia de ser o último jogador do todo o plantel propenso a meter-se em conflitos. Estranho......
Com o Jardim ainda percebo, se ele o pôs fora, e já que não lhe ensinaram mais e melhor em casa quando deviam.
Estranho??? O problema do Roberto com o André Lopes e com o José  Jardim vem desde aquela final da Taça Internacional que fizemos na Luz em que o Jardim deixou o Roberto no banco o jogo todo para manter o André Lopes em campo que, não aguentando a pressão daquela final, fez um jogo muito fraco!  Estava atrás do Banco do Benfica e foi visível a revolta do Roberto durante o jogo todo, a querer ir lá para dentro ajudar a ganhar aquela Taça e ver o seu treinador a ignorar o seu contributo e a manter dentro de campo alguém que não teve "estofo " para aquela responsabilidade e pressão!! Daí ele não gostar do Jardim e não respeitar o André, que sempre foi um "afilhado" do José Jardim!!!

Estás a ver o filme ao contrário: quem ficou fora foi o André Lopes... Lembro-me bem das suas lágrimas no final.

Na Sérvia não jogou, perdemos 3-0 e em casa só entrou depois da taça perdida, quando estava 2-0 e terminamos por ganhar 3-2 mas de nada valia.

Vai a box e puxa para trás....

Não tem estofo, um atleta que foi campeão em todos os campeonatos por onde passou, inclusive o francês?

Se calhar o André tem é veia de jogador e não de ator e em vez de andar a seduzir adeptos com falinhas mansas, preocupa-se mais em honrar a camisola.

Tens razão peço desculpa...enganei...

https://www.youtube.com/watch?v=eYIhXDlID3A

Estas das finais que mais custou de perder em todo o mundo Benfiquista....

BragattiSlb


Jorge.P_

Pontuadores (não confirmei em sitio oficial, mas espero estarem correctos):

Dušan Stojsavljević (2), Filip Cvetičanin (10), Hugo Gaspar (24), Marc-Anthony Honoré (15), Miroslav Gradinarov (7), Vinhedo (2), Zelão (3), André Lopes (13)

Polaco

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Novembro de 2017, 20:52
Pontuadores (não confirmei em sitio oficial, mas espero estarem correctos):

Dušan Stojsavljević (2), Filip Cvetičanin (10), Hugo Gaspar (24), Marc-Anthony Honoré (15), Miroslav Gradinarov (7), Vinhedo (2), Zelão (3), André Lopes (13)

Gaspar & Friends, what's new ?
Depois das explicações tacticas de hoje, deduzo que devemos rezar que esse Mrdjak não dê barraca, porque o homem já não é uma criança.