CN : SL Benfica 3 - 1 SC Espinho, 05Nov. Dom. 17h00 *BTV1*

GamaUno

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2017, 12:36
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 12:34
Citação de: adepto645 em 06 de Novembro de 2017, 11:24
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 00:42
Eu quero é que o Roberto Reis vá para ao raio
que o parta. Atitudes nojentas de um porko ressabiado, não demorou muito a voltar aos seus velhos tempos... enfim. Provocações o tempo todo, e no fim do jogo uma atitude inqualificável com o André Lopes, provavelmente ressabiado e cheio de inveja.

Pobre e mal agradecido depois de 6 anos a receber a tempo e horas desejo-lhe longos meses de salários em atraso.

Mania esta que no Benfica não se faça a defesa dos nossos e se endeuse um ex funcionário que não respeita antigos colegas e treinadores.

Estava a ver que saltavas para cima daquele Porco do espinho que vaguiava lá no banco.
Também me deu vontade, mas esta época estou a tentar ter uma atitude mais calma. Mas com energúmenos destes confesso que é complicado.

Grande vitória, vamos Benfica! O Gradinarov é uma máquina.

esse lagarto de merda do Vitó, sempre na provocação. outro porco nojento
És uma desilusão.

Ainda não foi desta que foste para cima dele :rir:

Mas o susto que lhe deu resultou...ficou mais calmo o resto do jogo...no quarto set, estava o banco deles á minha frente, fartei-me de tentar puxar por ele...mas nada......
Ainda disse ao roberto que aquela postura só lhe ficava mal..mas não teve reação.....

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 12:36
Citação de: pastel1904 em 06 de Novembro de 2017, 11:59
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 11:45
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2017, 10:38
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 10:17
que o parta. Atitudes nojentas de um porko ressabiado, não demorou muito a voltar aos seus velhos tempos... enfim. Provocações o tempo todo, e no fim do jogo uma atitude inqualificável com o André Lopes, provavelmente ressabiado e cheio de inveja.

Pobre e mal agradecido depois de 6 anos a receber a tempo e horas desejo-lhe longos meses de salários em atraso.

Mania esta que no Benfica não se faça a defesa dos nossos e se endeuse um ex funcionário que não respeita antigos colegas e treinadores.

Um funcionário mostrar a antiga empresa que foi dispensado que merecia ser renovado o contrato é crime!?

As atitudes extra-jogo são outra coisa, na qual o Roberto Reis sempre fez inclusive no Benfica, não me recordo que te criticar-las durante os 6 anos que ele cá esteve...

E é isto que temos no forum do Sport Lisboa e Benfica...defender atitudes de um atrasadinho que teve atitudes deploráveis para com ex-treinador e ex-colegas do Sport Lisboa e Benfica.

Como não se quis renovar com ele, tem livre passe, para ter atitudes de ressabiado e é bem feita para o Sport Lisboa e Benfica.

Eu não estou a defender atitudes do Roberto fora do campo, não percebeste as minhas palavras João Soares...

Roberto dentro de campo tem de fazer um serviço para rede, tem de fazer um remate para fora, tem de fazer uma má recepção para ser um atleta adorado pelos Benfiquistas...
Roberto quis ganhar ao Benfica é profissional e sempre foi quando defendeu a nossa camisola...

Atitudes fora de campo, quem conhece Roberto sabe que ele não é santo nenhum, por isso, para mim que já o conheço desde do tempo do Esmoriz, torna-se normal, sempre o critiquei por isso por essa vertente dele... O que tem de bom, tem de mal essas coisas...

Tens um gajo no hóquei se algum dia sair do Benfica e jogar contra o Benfica vai ser igual ao Roberto e ter atitudes menos próprias para o Benfica...

Quem? O miguel rocha?

deve estar a sonhar alto, o camarada Esteves

Sonhar, basta ver o que passou num torneio esta época desportiva...
O que mais importante ressaltar nisto, vê-se um Benfica melhor, com os 2 reforços ainda vamos ver mais fortes...
As Odds para conquista do campeonato baixaram agora...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2017, 12:41
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 12:40
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2017, 12:27
Não foi pelo Mrdak que se perdeu nada o 2º set.

Falhou 2 remates que puseram o Espinho com vantagem de 2 pontos 23-21 a servir...
E?

O Benfica recuperou e uma decisão arbitral surreal deu o set ao Espinho.

Sem repetições não consigo perceber se o remate do Gradinarov houve toque na bloco...

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 12:43
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 12:36
Citação de: pastel1904 em 06 de Novembro de 2017, 11:59
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 11:45
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2017, 10:38
Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 10:17

Um funcionário mostrar a antiga empresa que foi dispensado que merecia ser renovado o contrato é crime!?

As atitudes extra-jogo são outra coisa, na qual o Roberto Reis sempre fez inclusive no Benfica, não me recordo que te criticar-las durante os 6 anos que ele cá esteve...

E é isto que temos no forum do Sport Lisboa e Benfica...defender atitudes de um atrasadinho que teve atitudes deploráveis para com ex-treinador e ex-colegas do Sport Lisboa e Benfica.

Como não se quis renovar com ele, tem livre passe, para ter atitudes de ressabiado e é bem feita para o Sport Lisboa e Benfica.

Eu não estou a defender atitudes do Roberto fora do campo, não percebeste as minhas palavras João Soares...

Roberto dentro de campo tem de fazer um serviço para rede, tem de fazer um remate para fora, tem de fazer uma má recepção para ser um atleta adorado pelos Benfiquistas...
Roberto quis ganhar ao Benfica é profissional e sempre foi quando defendeu a nossa camisola...

Atitudes fora de campo, quem conhece Roberto sabe que ele não é santo nenhum, por isso, para mim que já o conheço desde do tempo do Esmoriz, torna-se normal, sempre o critiquei por isso por essa vertente dele... O que tem de bom, tem de mal essas coisas...

Tens um gajo no hóquei se algum dia sair do Benfica e jogar contra o Benfica vai ser igual ao Roberto e ter atitudes menos próprias para o Benfica...

Quem? O miguel rocha?

deve estar a sonhar alto, o camarada Esteves

Sonhar, basta ver o que passou num torneio esta época desportiva...
O que mais importante ressaltar nisto, vê-se um Benfica melhor, com os 2 reforços ainda vamos ver mais fortes...
As Odds para conquista do campeonato baixaram agora...
O que é que se passou?

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Novembro de 2017, 12:45

Falhou 2 remates que puseram o Espinho com vantagem de 2 pontos 23-21 a servir...
E?

Sem repetições não consigo perceber se o remate do Gradinarov houve toque na bloco...
Tanto houve que o Gradinarov até levou amarelo de tão revoltado que estava.

izlek

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Novembro de 2017, 12:34
esse lagarto de merda do Vitó, sempre na provocação. outro porco nojento

esse vitó desse ser das merdas mais mal paridas que se passeia pelos pavilhões

Blackfish

E?

Com ou sem toque no bloco, a bola foi claramente dentro.

Slb23

Já agora o Gradinarov reclama e leva amarelo, os jogadores do Espinho choram em todos os sets, agarram a rede e nada...

Deve ter sido por ele reclamar em Búlgaro.

GamaUno

Inclusivamente , em algumas ocasiões , vi jogadores do espinho a pontapearem a bola para a "cona da mãe street" e ....nada de medida disciplinar.....

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2017, 12:48
Já agora o Gradinarov reclama e leva amarelo, os jogadores do Espinho choram em todos os sets, agarram a rede e nada...

Deve ter sido por ele reclamar em Búlgaro.

Hélio Sanches no final do 3º período ia arrancando a rede....

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2017, 12:45

E?

E é por estar revoltado que tem razão?

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 06 de Novembro de 2017, 13:24
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2017, 12:45

E?

E é por estar revoltado que tem razão?

Não, é mesmo porque a bola bateu no bloco e pelo vistos até bateu dentro.

Dr.Lecter

Mas o Gradinarov ainda voltou ao campo no 4º set depois do problema físico que teve?

É que queria saber como é que esteve o Dusan, no pouco que o meu stream permitiu ver era ele que estava a jogar.

Foda-se, queria mesmo ter ido ver isto e não consegui...